segunda-feira, 23 de maio de 2011

48 horas

Super... Se quiser ter a pivô Érika dedicando-se integralmente à seleção brasileira na preparação para o Pré-Olímpico, a Confederação Brasileira de Basquete terá de desembolsar pelo menos US$ 100 mil para o Atlanta Dream, da WNBA, com quem a jogadora tem contrato.
...valorizadas Assim, a jogadora e sua parceira de Atlanta Iziane não serão convocadas hoje pelo técnico Enio Vecchi. Elas só se juntarão ao time 48 horas antes da estreia no Pré-Olímpico, na Colômbia. Em setembro.

Fonte: Painel FC, Folha de São Paulo

3 comentários:

Anônimo disse...

Com tantos milhões que ninguém sabe para onde vão, a CBB não tem U$$ 100 mil para garantir nossa vaga nas Olimpíadas?

Fabiano Carvalho. disse...

Minha opinião: Já vimos várias vezes essa novela ! Então minha opinião de profissional e de torcedor da seleção feminina brasileira, se for para integrar na saleção sem treinar e sem entrosamente, fica de fora Iziane ! Pois não merece pelo papelão do passado, e pelo rendimento que tem na seleção, visto o Mundial do ano passado. Quanto a Érika, essa sem problemas, pois ela é do gabarito das nossas ex-estrelas e craques da Seleção (Hortencia, Magic Paula, Janeth, Martha Sobral, Leila Sobral, Alessandra Oliveira e Helen Luz). Abraços !

Anônimo disse...

Santo André tambem teve 4 convoca-
das:Jaqueline.Simone,Micaela e a
Nadia. Parabens meninas