sábado, 9 de abril de 2011

Catanduva estreia hoje no Paulista contra o líder Santo André

Frederico Batalha

O Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC faz sua estreia no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011, neste sábado (09 de abril), às 18h00, no ginásio do Colégio Jesus Adolescente/Anglo, na cidade de Catanduva (SP), enfrentando o invicto Santo André/Semasa, no prosseguimento do turno da fase inicial. O representante do Grande ABC lidera a competição com quatro pontos conquistados, decorrentes de dois resultados favoráveis.
O time catanduvense, comandado pelo experiente Edson Ferreto (foto), modificou o seu elenco para este estadual, com as saídas da armadora Silvia Luz, das pivôs Silvia Gustavo e Clarissa. Os reforços, até aqui, são estes: a pivô Fabão, ex-Americana; a ala/pivô Fabiana Guedes, ex-Santo André/Semasa; e a lateral Leidi Ferreira, ex-Osasco e São Caetano. Os outros destaques são as armadoras Vanessa Gattei e Natália Burian, a ala Palmira Marçal e a pivô Flávia Santos.
- Será a nossa estreia e sabemos que não vai ser uma partida fácil, porque o Sando André já fez dois jogos bons, vencendo ambos. Mas, treinamos forte para jogar de igual para igual e buscar a primeira vitória na competição - analisa Fabiana Guedes, um dos reforços do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC para esta temporada.
Já pelos lados da equipe andreense, tudo caminha bem: as comandadas de Laís Elena estão ponteado o estadual com 100% de aproveitamento, superando o Ourinhos Basquete (64 a 58), mesmo fora de casa, em sua estreia; e o Basquete Clube/Araçatuba (94 a 57), jogando ao lado de sua torcida.
- Dentro das perspectivas, tudo caminha conforme o planejado, mas ainda falta muita coisa para chegamos ao estágio ideal, estamos com cerca de 70% e a expectativa é estar 100% para os playoffs, até porque o time está com novas jogadoras, a Nádia Colhado e a Jacqueline de Paula, que estão em fase de entrosamento com o elenco. Vamos a Catanduva esperando por um jogo duro, as nossas jogadoras estão com esse pensamento, mesmo sabendo que o adversário enfrentou alguns problemas, teve modificações na equipe e ainda não estará com o entrosamento ideal - analisa Laís Elena, técnica do Santo André/Semasa.
- O campeonato está muito equiparado, as equipes se equivalem e até a busca pelo entrosamento ideal está ocorrendo com a maioria dos times - finaliza a treinadora do time do Grande ABC.

 

Fonte: FPB

9 comentários:

Anônimo disse...

É Lais, imagine se as meninas novas que chegarão agora em Catanduva estivessem bem entrosadas, de quanto ganhariam do seu time...
Parabéns as meninas de Catanduva começarão bem.
Que venha Americana, boa sorte

Anônimo disse...

ela so esqueçeu que o tecnico e o ferreto apesar das criticas ela ainda e fera

Anônimo disse...

corrigindo!!!!!Chegaram agora!!!!!rsrs!!!e a Katia ???sumiu, valeu natalia........catanduva..........

Anônimo disse...

cuidado lais tem gente querendo pegar seu lugar!

Anônimo disse...

natalia é melhor que katia !! Catanduvaaaaaaaaa!!!!.????? nos aguardem!!

Anônimo disse...

Quem é katia??????

Anônimo disse...

e jacob, onde está???????????????????????

Anônimo disse...

Ae o anônimo(a) das 12:39 apelou... kkkkkk
Cuidado com o que fala pode chegar a hora e ter que ficar calada (o) e ae vai ficar feio kkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns as meninas de Catandva pelo jogo do dia 15.
Perderão mas jogarão muito até o final foi dedicação do começo ao fim.
Isso é sinal que vem jogos melhores pela frente !