quarta-feira, 13 de abril de 2011

Americana e Catanduva jogam amanhã

DSC07804

O clássico entre Americana e Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, duas equipes invictas, é o destaque do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2011 nesta quinta-feira (14 de abril), às 20h00, no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP), na sequencia do turno da fase inicial.

O time da casa, comandado pelo técnico Luiz Zanon, entrou em quadra duas vezes e só venceu, sendo o último resultado positivo conquistado diante do Basquete Clube/Araçatuba, mesmo atuando fora de seus domínios, por 75 a 53. Na classificação, a equipe de Americana aparece na segunda colocação, com quatro pontos.

- Estreamos bem e conquistamos duas vitórias importantes no campeonato, que está bem equilibrado. Esperamos entrar em quadra e mostrar nossa força novamente, impondo nossa coletividade e buscando outro resultado favorável diante de nossa torcida - comenta Zanon.

Já a equipe visitante, dirigida pelo experiente Edson Ferreto, atuou uma única vez, quando bateu o líder Santo André/Semasa, jogando ao lado de sua torcida, por 75 a 67. A agremiação catanduvense soma dois pontos e ocupa o terceiro lugar na classificação do estadual feminino.

- São duas grandes equipes, mas que ficaram fora da final da Liga de Basquete Feminino (LBF). Neste duelo pelo Campeonato Paulista, vai ganhar quem souber aproveitar melhor as oportunidades, o nosso time está em fase de entrosamento e Americana ainda está sem duas jogadoras importantes, como Mamá e a Karla. Tenho certeza que será uma bela partida e vamos tentar dar o nosso máximo para conseguir mais uma vitória, mesmo sabemos das dificuldades e da grande equipe que vamos enfrentar - analisa a armadora Natália Burian, da equipe catanduvense.

O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

Fonte: FPB

Nenhum comentário: