quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorteio dos grupos do Mundial Sub-19 acontece nessa sexta-feira

O sorteio dos grupos do Campeonato Mundial Sub-19 Feminino será nesta sexta-feira (dia 18), às 17 horas (horário de Brasília), no auditório da Universidade San Sebastian de Puerto Montt, no Chile. A diretora de seleções femininas, Hortência Marcari, e o técnico da equipe sub-19 do Brasil, Luiz Claudio Tarallo, estão no Chile e vão acompanhar o sorteio, que estará ao vivo no site da FIBA.
 
As 16 equipes participantes serão divididas em quatro grupos, são elas: Argentina, Brasil, Canadá, Chile e Estados Unidos (Américas); Eslovênia, Espanha, França, Itália e Rússia (Europa); China, Japão e Taipé (Ásia); Egito e Nigéria (África); e Austrália (Oceania). A competição será realizada de 21 a 31 de julho, nas cidades chilenas de Puerto Varas e Puerto Montt.
 
Na primeira etapa da competição, as equipes se enfrentam nos seus respectivos grupos. Os três primeiros de cada avançam para as oitavas-de-final, que consiste em dois grupos de seis (grupos “E” e “F”). Cada seleção enfrenta as três novas equipes da sua chave. As quatro primeiras colocadas dos grupos “E” e “F” se classificam para as quartas-de-final. Os vencedores disputam a semifinal e final.

Um comentário:

Anônimo disse...

cbb ta cheio da grana!!! ate no sorteio masc e fem enviou representante