Após um mês de treinamento forte em Jundiaí (SP), as atletas da seleção brasileira feminina de desenvolvimento vão ter uma pausa durante o carnaval. O último treino foi realizado nesta sexta-feira (dia 4) pela manhã e, logo depois do almoço, as jogadoras foram liberadas para passar uns dias com a família. O grupo retorna para Jundiaí no dia 9 e embarca para o Chile no dia 13 para disputar um torneio quadrangular em Maullín, entre os dias 14 e 16, contra as equipes chilenas sub-23 e sub-19 e contra a seleção argentina.
“Treinamos bem forte durante todos esses dias. Acho que o grupo está evoluindo bastante. Tivemos dois jogos-treino contra as equipes feminina e masculina de Jundiaí e acho que nos saímos bem. É claro que temos ajustes a fazer, mas estamos no caminho certo. Apesar de ser carnaval, vou aproveitar os dias de folga para descansar e curtir a minha família”, disse Joice Coelho, que vai passar a folga com a família que mora em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro.
Após conquistar o título da Liga de Basquete Feminino (LBF) pelo Santo André, a armadora Carina Martins também se apresenta à seleção no dia 9.
“Já estava ansiosa para me juntar ao grupo. Mas tudo acontece no tempo certo e é maravilhoso chegar à seleção com o título da LBF na bagagem. Conheço bem o grupo e acredito que não terei dificuldades para me adaptar. Estão investindo no nosso talento e temos que responder com muito trabalho e dedicação”, comentou Carina.
2 comentários:
elas nao tem nada que ter folga, tem eh de treinar treinar..viver basquete comer comida em fomra de bola e de cesta, dormir em colchao cheio de bola de basquete e travesseiro em forma de bola, tem de ber so suco de LARANJA pra lembrar do basquete respirar basquete...ligeiro
Despeitado!!!!
Postar um comentário