quarta-feira, 30 de março de 2011

Catanduva, a novela

Confira a reportagem em vídeo: aqui!

14 comentários:

Mauricio Eirós disse...

É isso aí, mais um deserviço dos nobres edis de Catanduva para o esporte brasileiro. E nas proximidades da Copa e Rio 2016. Vai entender né? Ainda mais o time era campeão nacional

Anônimo disse...

Essa maldita 'rivalidade politica' está acabando com o basquete de Catanduva, pois em anos anteriores a verba sempre foi maior para o futebol e este ano por ser o contrário está criando esta PALHAÇADA politica e oportunista.
As jogadoras foram a câmara municipal ontem e viram a caras destes opositores e parte da Torcida tambem, por-que em anos anteriores Não tiveram tal atitude politica de partes iguais.
Tá na hora de RENOVAR todos estes sangue sugas oportunistas da cãmara que infelismente estão lá a muiiiitos anos e só visam o seu EGO e o oportunismos de se aparecerem, afinal só pensam em si e nas eleições futuras. Infelismente temos de aguentar a mais esta PALHAÇADA que mais uma vez envergonham a Nossa Querida Catanduva, que depois de tantos escandalos de uma 'suposta' rede de pedofilia Não poderia deixar de voltar a midia nacional de forma negativa.

Anônimo disse...

Infelizmente a política manda em catanduva. o campeonato da a2 está acabando e o ano no basquete começando e os vereadores querem dinheiro igual..depois vem pedir votos...que se ferrem ..

Anônimo disse...

Depois de Passione a novela onde tinha uma moça ( Carolina Dickman ) que era de Catanduva a cidade que havia saido da midia........eis que os nobres vereadores resolveram criar uma 'novela local' onde eles procuram dividir a cidade entre os amantes do basquete e do futebol, mas esquecem eles de que esta história é negativa para os habitantes e serve apenas para eles aparecerem..........
Renovação nesta camara municipal, isto é se os eleitores tiverem Vergonha na Cara.

Anônimo disse...

REALMENTE É TRISTE, QUE COMO ACONTECE EM OUTRAS CIDADES, CATANDUVA ESTÁ INCLUÍDA NESSA POLÍTICA OPORTUNISTA...
VAMOS ACABAR COM ESSE EGOCENTRISMO!!!!!
UMA COISA É CERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IREMOS FAZER CAMPANHA E LEMBRAR MUUUUUUUUUUUUUITO DISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. HÁ SE VAMOS....

Anônimo disse...

o problema é o nosso queridissimo vereador marcos cripa, nao fez nada desde o tempo q foi elegido. e agora quer mostrar que vai fazer alguma coisa, querendo bloquear a verba do basquete

Anônimo disse...

acabei de ver na tv,catanduva sem ajuda da prefeitura,ou seja capengando

Anônimo disse...

na tv disse q a palmira se desligou do time,ou desligaram ela ne

Anônimo disse...

palmira caiu fora?

rhaí rocha disse...

http://www.noticiadamanha.com.br/capa/lenoticia.asp?ID=57172

Anônimo disse...

engraçado agora o povo reclamar, MAS QUEM COLOCOU ESSES POLITICOS AI FORAM VCS MESMOS, então pensem um pouco antes de votar!!!

Anônimo disse...

Pois é minha gente. E pior de tudo é saber que não é culpa da Prefeitura. A culpa é da iniciativa privada que não apóia ninguém. O futebol está cheio de patrocinadores. Mas e o resto. Se houvesse uma empresa da região apoiando, não precisariamos estar mendigando favor à Prefeitura.

Anônimo disse...

E que belo futebol.Vai chegar aonde
Eta dinheirinho jogado no lixo.

Anônimo disse...

uma coisa certa q eu vi na reportagem. a ajuda q catanduva recebe é pq o basquete feminino do brasil é classificado como, AMADOR!

nesse ponto estão completamente certos. liga 100% amadora.