Técnico do time infanto e auxiliar do juvenil, Jair Tavares vai deixar o Divino/COC para assumir o comando do Western Nebraska Comunitty College, que disputa a 1ª divisão do campeonato colegial dos Estados Unidos, a NJCAA (National Junior College Athletics Association). "Fico satisfeito em receber este convite, sempre foi um desejo meu. É claro que vou sentir falta do meu trabalho no Divino, principalmente dos colegas, da direção e das atletas, mas é uma oportunidade que não posso deixar passar", afirmou. Antes de assumir a prancheta, Jair Tavares foi jogador de basquete.
Ele atuou por equipes de Jundiaí, além de ter defendido Palmeiras, Portuguesa e Regatas, de Campinas. Sua carreira como treinador começou em 1995, quando trabalhou com as equipes infantil e infanto-juvenil do Clube São João. O técnico ajudou o São João e, depois, o Divino a conquistar muitos títulos: foi tricampeão Paulista infantil, campeão Paulista infanto, campeão Brasileiro de Seleções, campeão dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos do Interior, entre outras conquistas.
Fonte: Jornal de Jundiaí
4 comentários:
A Western Nebraska é a equipe da Thaís Pinto (pivo - 1,97) e onde a Tatiana Conceição também já jogou.
Boa sorte ao Jair.
- Jogos Olímpicos
. 11º lugar em Pequim (China - 2008) - 27pts/5 jogos
- Torneio Pré-Olímpico das Américas
. 3º lugar (Chile - 2007) - 21pts/3 jogos
- Campeonato Mundial Adulto
. 4° lugar (Brasil – 2006) - 2pts/5 jogos
- Copa América – Pré-Mundial Adulto
. campeã (Brasil - 2009) - 37pts/5 jogos
- Jogos Pan-Americanos
. medalha de prata no Rio de Janeiro (Brasil - 2007) - 21pts/5 jogos
essa é a biografia da carina de americana, no site da lbf.
então ela já teve passagens pela seleção, eu nem sabia!
achava que tudo mundo questionava sua não (primeira) convocação,
ou o site tá mais uma vez equivocado?! rs
Cada comentário aqui né? Será que o Anonimo das 18:42 nao viu que estao falando do Jair de Jundiai e nao de Carina de Americana... que estranho kkkkkkkkkk cada coisa vviu
Esperamos que o treinador Jair possa transmitir informações da Thaís, que com apenas 19 anos já está a dois jogando nos Estados Unidos.
Se CBB não vai à montanha...
Postar um comentário