A seleção feminina de desenvolvimento se apresentou neste sábado (dia 5), no Hotel Millian, em Jundiaí (SP). A equipe vai treinar em dois períodos (10h às 12h e 16h às 19h), no ginásio Bolão (Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº - Anhangabaú), até o embarque para o Mundial, no final de julho. As jogadoras Carina Martins, Tássia Carcavalli e Isabela Ramona Macedo se integram à equipe após a participação na Liga de Basquete Feminino (LBF).
“Este grupo vai dar continuidade ao trabalho que começou no ano passado, quando estavam na categoria sub-18. Queremos acelerar o processo de desenvolvimento das atletas. Os treinos e jogos vão fazer com que elas cheguem bem preparadas no Campeonato Mundial. A cidade de Jundiaí está abraçando o projeto, nos ajudando bastante”, comentou a diretora de seleções femininas, Hortência Marcari.
O secretário de esportes de Jundiaí, Alaércio Borelli, esteve presente à apresentação para dar as boas-vindas ao grupo.
“Em nome do prefeito vim dar as boas-vindas à seleção brasileira. Jundiaí tem tradição no basquete feminino e gosta muito da modalidade. Vamos procurar ajudar no que for possível”, disse o secretário.
Durante a preparação, a equipe vai participar de um torneio no Chile, viajará para treinar nos Estados Unidos e disputará um torneio na França. As jogadoras ainda terão uma fase de treinos na Europa e participarão de alguns amistosos antes da estreia no Mundial.
9 comentários:
bert vc anda meio equivocado sendo qe q pivo americana No último compromisso, no dia 30, ao encarar Sylvia Fowles (19 pontos e 12 rebotes), do Galatasaray (71-53), Kelly ficou nos 4 pontos (2/8) e 4 rebotes em 37 minutos.
sendo que no próprio site http://www.tbl.org.tr/tbbl/mac.asp?sezon=2010-2011&mac=1BA220
Nossa!!!!
11 cartolas e 6 jogadoras...No mínimo uma foto bem estaranha...
Será que os cartolas é que vão jogar comandados pela Hortencia?
Indisciplina, atitudes de reprovação para qualquer atleta, mas, nem para todos !!! Lembrar seleção sub 15 de dois anos atrás, quais atletas foram cortadas por indisciplina uma delas faz parte desse grupo, hoje com 17 anos na categoria sub 19 !!!.
Anônimo das 17:01 essa atleta ainda tem 17 e as de 15,16 anos que estão aí tbm. Percebe que só as mesmas tem chance com essa turma, porque será? POLÍTICA, simples assim.....
É você tem razão !!! anônimo das 18:30, as coisas no basquete feminino assim é que acontecem. Não se sabe o por quê, será ? com certeza não é politicagem, são sempre as mesmas .... Até parece que não temos categorias sub 15; 16 e 17. E assim o nosso basquete vai ocupando excelentes colocações intermediárias... A mídia deveria ficar mais atenta a este tipo de postura e cobrar explicações e responsabilidades.
E ouvir dizer que a Hortencia é moralista!!!
Nunca imaginei que o tal do Tiririca teria razão. Pior que tá so saber que todas essas jogadoras são empresariadas pela Janete e Hortencia. Que porcaria ta isso!!!!!
Quem pode ,podeeeeeeeeee!Quem não pode bate palma.Hehehehehe
Ohhhhh povo que só pensa e fala mal dos outros, tá na cara que Hortência e Janeth estão fazendo isso ou seja convocando meninas de 15,16 e 17 anos para que no futuro elas sejam $recompensadas$ por toda a força e apoio que deram.
Conhecem aquele ditado que diz: "De bem intencionados o inferno está lotado", pois é.......
bando de invejoso!só lembram de indisciplina por pura inveja, agora essa tal atleta que foi cortada por determinadas atitudes está arrebentando e colocando muitas sub19 no chinelo...quem pode está lá cagando e andando pra esse bando de otarios que estao morrendo de inveja hahahahahahaha bem feito!
Postar um comentário