Invicto há nove rodadas, o Santo André/Semasa conta as horas para a estreia nas semifinais da Liga de Basquete Feminino. O time do Grande ABC abre a melhor de cinco partidas no sábado (18h), contra Catanduva, no Ginásio Pedro Dell''Antonia./CW
Sem jogar há duas semanas, jogadoras e comissão técnica tentam conter a ansiedade e, ao mesmo tempo, especializar-se no adversário. "Treinamos especificamente para os jogos contra Catanduva. Conhecemos bem a equipe adversária e estamos nos preparando para os confrontos. Sabemos que é uma equipe que possui boas arremessadoras da linha de três pontos e que temos de marcá-las", apontou a técnica Laís Elena Aranha.
Tanta preocupação faz sentido. Em toda a fase de classificação, Santo André sofreu apenas duas derrotas, para Americana - que encara Ourinhos na outra semifinal - e Catanduva.
Mas a equipe da casa também possui as suas armas, a principal delas é a cubana Ariadna, maior pontuadora da competição, com 239 pontos assinalados em 14 partidas. "Nosso time está muito bem. O ataque encaixou-se perfeitamente e fizemos um segundo turno de quem tem vontade de ser campeão (sem sofrer nenhuma derrota)", destaca a treinadora, que contará com força total na primeira partida.
Fonte: Diário do Grande ABC
7 comentários:
Garanto que dessa vez o time de
Santo André vai se dar mal.
Catanduva não vai cometer os mesmos
erros novamente.Vamos pra cima delas.A nossa torcida vai ser a dona do jogo.
sem sombras de dúvidas vcs do blog deve ter alguma coisa contra MICAELA,quaando mencionam q a ariadna e a maior força de Santo Andre, pois veja a retropectiva dos jogos de Santo Andre contra as maiores forças da competição e veja a atleta que melhor atuou ou que mais fez pontos.
Sou torcedor do Santo André e quero
aproveitar para parabenizar quem
elaborou esse convite .Ja me sinto
convidado e acho que todos os an-
dreenses que gostam de esporte e
ainda não conhecem a força do nosso
basquete feminino devem comparecer
e torcer pelo nosso time.Vamos la
pessoal temos que ser o sexto jogador.
olha o santo andre ganhando de 1 ponto ou perdendo de 100 não vou deixar de torce pelo o time, se vai ganhar ou não precisa jogar pois é um jogo e nen sempre o time q esta melhor ganha pode haver supresa .
a torcida de Catanduva vai com todo gás pra Santo André, vamos beliscar um joguinho lá meninas, confiamos em vocês...
Uh Catanduva !!!Uh Catanduva !!!
Vão viajar um pouquinho.
time por time, santo andré e catanduva, até que se equivalem no papel. a vantagem de santo andré, esta no banco. a lais, além de exelente estrategista, motiva e dá confiança para as suas comandadas. ao contrario do ultrapassado e arrogante ferreto, que além de só apontar erros da sua equipe, ainda ofede suas jogadoras, quando a televisão não mostra ao vivo.
Postar um comentário