quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais uma atleta ourinhense é convocada pela Seleção Brasileira Sub-16

lais cristina2 A Técnica da Seleção Brasileira Sub-16 de Basquete Feminino, Janeth Arcain, convocou na segunda-feira, 21, a atleta ourinhense Laís Cristina Ferreira da Silva que irá compor o grupo de 19 atletas que participarão da 1ª fase de treinamentos de preparação para a disputa da Copa América / Pré-Mundial da categoria, que será realizado de 14 a 18 de junho, na Cidade do México (MEX).

Ao saber que havia sido convocada, Laís ficou muito emocionada, e disse que sua família ficou “muito feliz e orgulhosa com essa grande conquista”.

Laís treinará ao lado de Kananda, outra atleta ourinhense que já havia sido convocada por Janeth, e que se apresentou junto com as outras atletas no domingo (20), no Centro de Treinamento da Arena Santos, onde permanecem até dia 15 de março.

Carreira de Laís

Laís Cristina Ferreira da Silva tem 16 anos e começou nas Categorias de Base de Ourinhos. Em 2009, estreou no Campeonato Paulista da Categoria Mirim, destacando-se por ter apenas 14 anos. No mesmo ano, também participou do Campeonato Estadual Infanto-Juvenil, cuja Categoria é disputada por jogadoras de 16 anos.

Em 2010, foi destaque no Campeonato Paulista de Basquete da Categoria Infanto-Juvenil e ganhou o prêmio de melhor jogadora da Liga Centro- Oeste Paulista de Basquete, fazendo parte da Seleção de Ouro da Competição.

Suas principais conquistas pelo time de Ourinhos foram a 3º colocação nos Jogos Abertos do Interior e o 1° lugar nos Jogos Regionais, atuando pela equipe adulta de basquete feminino.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ourinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens neguinhaaa..
se merecee...

to torcendoo por ti.maninhaa
bjss
laisinhaaa...