terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Isabela Ramona chega em Jundiaí

Após a participação da Mangueira/Petrobras (RJ) na Liga de Basquete Feminino (LBF) e alguns dias de folga, a ala Isabela Ramona Macedo se apresentou à seleção brasileira feminina de desenvolvimento no domingo (dia 13), em Jundiaí (SP). Já na segunda-feira (14), Isabela participou dos testes físicos com as outras 12 atletas do grupo. Sob o comando do fisiologista Rafael Fachina e do preparador físico Paulo Martignago, as meninas vão fazer os testes de velocidade e a avaliação dos saltos com a plataforma twin plates da Globus.
 
“O tempo de folga foi curto, mas deu para aproveitar. Cheguei na seleção no domingo e deu para me instalar e colocar o papo em dia com as amigas. Hoje (segunda) já foi diferente. Acordamos cedo e tivemos os testes físicos. Minha expectativa é boa. Estou feliz por fazer parte deste grupo e, como todo mundo, estou aqui para treinar e aprender. Será uma boa experiência e tenho certeza que vai contribuir muito para a minha carreira”, disse Isabela Ramona.

Nenhum comentário: