domingo, 27 de fevereiro de 2011

Santo André campeão da primeira edição da LBF

Equipe do ABC bate Ourinhos por 65 a 49 na decisão em São José dos Campos

118440_161586_sto_andre_x_ourinhos_04___taca

Santo André conquistou o primeiro título da Liga de Basquete Feminino ao derrotar Ourinhos por 65 a 45 na decisão em partida única, disputada neste domingo na Associação Esportiva São José. A vitória da equipe do ABC foi construída no segundo tempo, depois da vantagem parcial do time do interior paulista por 27 a 26 no intervalo. Com um duplo-duplo - 10 pontos e 17 rebotes -, a pivô Simone foi o grande nome do jogo, enquanto a ala Micaela e a ourinhense Djane terminaram como cestinhas com 15 pontos cada.

Apesar da torcida de Santo André em maior número no ginásio quase lotado, Ourinhos começou bem, abriu vantagem por 4 a 0, mas caiu muito de rendimento no fim do primeiro quarto e só recobrou seu melhor basquete no final da etapa inicial. Quando se esperava que o equilíbrio perdurasse, Santo André voltou com outra disposição na segunda metade e foi ampliando cada vez mais a diferença. Sem uma atuação brilhante das principais estrelas da equipe, como Ariadna, Micaela e Ega, coube à coadjuvante Simone roubar a festa com uma apresentação irretocável debaixo da garrafão - apanhou 10 rebotes na defesa e sete no ataque.

Foi o segundo título nacional de Santo André. Dos remanescentes da conquista do campeonato brasileiro de 1999 sobraram apenas a técnica Laís Elena e Simone. "Sou 100% ABC", comemorava a jogadora, lembrando que sua carreira só jogou por clubes da região - passou também por São Caetano e São Bernardo do Campo. Para Laís Elena, a diferença das duas conquistas está na relevância do mais recente. "Era importante conquistar o primeiro título da história da Liga", justificou.


Laís reconheceu que a conversa com as comandadas nos vestiários foi determinante para a mudança de postura do time no segundo tempo. "Falei para elas que não era possível chegar até a decisão e na hora de comer o bolo ficar com a vela na mão", disse a experiente treinadora, que começou a trabalhar em Santo André no início da década de 80 e pela longevidade no emprego se compara ao escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United desde 1986.

Festejada pelas colegas ao deixar a quadra restando cinco minutos, quando a sorte da partida já parecia decidida, Simone admitiu ter realizado seu melhor jogo no campeonato. "Todos sabem que prefiro a defesa ao ataque. Acho que consegui compensar com os rebotes o número de pontos não tão alto." Segundo ela, essa foi a principal instrução de Laís Elena no intervalo. "Ela pediu para não relaxarmos na marcação. Vencemos, e o título foi a recompensa pelo nosso trabalho." O grupo campeão deverá desfilar em carro aberto pelas ruas de Santo André no início da tarde desta segunda-feira.

O choro incontido de Joice, que se saiu bem na dura missão de marcar a cubana Ariadna, foi a exceção do clima de tranqüilidade com que Ourinhos recebeu o resultado. "Sabíamos que seria difícil, porque Santo André tem jogadoras com maior vivência e mais acostumadas a decisões", analisou o técnico Antonio Carlos Barbosa, que assumiu a direção técnica no returno com o time na quarta colocação e o levou à finalíssima. Antes da cerimônia da entrega das medalhas, Barbosa fez questão de cumprimentar uma a uma todas as suas jogadoras.

Além de Helen Luz, que nesta semana anunciou o encerramento da carreira e foi homenageada com troféu, a Liga de Basquete Feminino premiou os outros destaques individuais do campeonato. Foram eles:

Técnica: Laís Elena (Santo André)
Cestinha e melhor jogadora: Ariadna (Santo André)
Assistência: Bethania (Ourinhos)

69 comentários:

Anônimo disse...

bert, tem algum programa que eu possa assitir sportv, minha tv não pega esse canal...

Anônimo disse...

http://www.canaistv.net/SporTV-2-ao-vivo

Anônimo disse...

esse time de ours não tem rebote!

Anônimo disse...

o time de ourinhos me irrita com esses chutes desequilibrados de fora e sem rebote.

por favor em beth

Anônimo disse...

tira essa bethania pelo amor de deus

Anônimo disse...

essa desgraça desse time só chuta de fora, mas que merda!

Anônimo disse...

a fernanda ainda não aprendeu a repor bola no fundo de quedra?

Anônimo disse...

essa djane joga demais!
toda vez que entra nos jogos ou quando entra jogando corresponde com cestas, principalmente bolas de 3 pontos, que ela converte quase todas, e muitos rebotes.

Anônimo disse...

o jogo nao ia passar na GLOBO:::::::

Anônimo disse...

a quem me passou esse link do sportv:

lá não tem o áudio da transmissão do basquete, tenho que assistir basquete com narração de futebol? rs

obrigado pela gentileza!

Anônimo disse...

essa joice é um tapa na cara do torcedor de ourinhos

Anônimo disse...

Tomar um toco desse, ela esta MORTA!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Morri com o Barbosa sobre a Plutin

Célio

Anônimo disse...

chupa ourinhos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns Santo Andre!!!!!!

Célio

Anônimo disse...

quanto foi o resultado final do jogo?

Anônimo disse...

parabe´sn santo andré pelo título.
faz tempo que vem fazendo um trabalho serio, e que ta merecdno levar um caneco pra casa.
sou de ours e desde o começo do campeonato sabia das dificuldades da equipe daqui, e minha segunda opção sempre foram você, paranéns!

pra nós o titulo nem é importante,
o mais importante FOI DEIXA AMERICANA DE FORA DA DISPUTA POR ELE!

HAHHAHAHAHAHAHA

PARABENS MENINAS DE OURINHOOOOOOOS!

Anônimo disse...

cala a boca paulaaa

Anônimo disse...

ué naum colocaram essa porcaria de jogo em outra cidade deixando de fora as finais em ourinhos e santo andre para passar imagens na globo......até agora naum mostrou nada santo andre foi campeão...parabéns ao lixo de organização da NLN o basquete feminino esta morto msm, preferem passar triatlon do q mostrar uma final de basquete feminino.....pior´q isso é uma final longe da casa dos times q estão nelas, depois o povo vem contar piada de portugues....a piada somos nos msm

Anônimo disse...

e a tão merecid vaia a hortencia, teve ou não teve?

Anônimo disse...

pra mim, a lbf foi um lixo.
como todos os outros campeonatos em que a CBB ESTEVE PRESENTE (conversa pra boi dormir, né?)

Anônimo disse...

parabens a santo andre pela boa maré que estava vindo, tantos anos sem nenhum titulo entao muito merecido este, enquanto á ourinhos dou meus parabens tbm, por que nao foi nada facil chegar aonde elas chegaram, derrotar grandes times como teve,só teve uns errados que nao poderia ter numa distupa de final, mais esta de parabens, por que ninguem acreditava que ourinhos podia chegar tao longe como chegou. parabens a todos envolvidos e no proximo ano vamos tentar transmissao em tv aberta hein, pras pessoas verem um pouco do que é basquete.

Anônimo disse...

Da-lhe Kaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
O melhor desse campeonato com certeza foi a sua recuperacao!!Parabens as meninas de Santo Andre e a comissao tecnica pelo trabalho!

Basqueteiro... disse...

Parabéns Santos André! Parabéns Lais! Parabéns meninas! Título mais que merecido.

Ótima postura defensiva de Santos André. Que beleza de marcação, troca defensiva entre as jogadoras, bloqueios, tocos, corta-luzes. A Lais foi mesmo excelente na armação de sua defesa, não deixando Ourinhos jogar. Conseguiram neutralizar a Plutin e a Chuca.

Parabéns para a Lais, soube mudar o sistema de ataque na hora certa. Soube escutar suas jogadoras e soube dar broncas. Quando a coisa começava a sair do controle com chutes sem armação de jogadas e sistemas, ela parava o jogo e chamava aa tenção.

O único defeito da Lais foi demorar muito para revezar algumas jogadoras no segundo quarto. Nem que fosse por dois ou três minutos. Ainda bem que o Barbosa (que é da mentalidade antiga) também deixa as suas jogadoras extenuadas, o que facilitou muito para o terceiro e quarto quartos.

Parabéns para a CBB. Acredito que foi um bom campeonado e torço que as coisas engrenem para os próximos anos. Gostei do formato de disputa e da final em jogo único. O site está bem montado, o troféu e as medalhas , apesar do gosto duvidoso, chamam a atenção.

Bela transmissão do Sportv. Quem sabe ano que vem a final vá para a TV aberta. Mas antes que isto ocorra, é preciso mostrar trabalho.

Parabéns para a Hellen, Campeã Mundial e uma das peças importantes no bronze olímpico de Sidney. Torço para que ela faça um belo trabalho agora nos bastidores do basquete.

Como torcedor, tenho a sensação de que as coisas estão mudando. Aos poucos, mas as coisas estão começando a voltar a se ajeitar. O que não pode é haver acomodação.

Anônimo disse...

que belo abraço da Hortencia na Lais!!!
muito sincero e honesto!!!

Anônimo disse...

CHUPA OURINHOS RIDICULOOO !!! HAHAHAHAHAHA ..

Anônimo disse...

agora vamos aguardar o reforços prometidos pelo seu chico...


veremos!

Anônimo disse...

Micaela parabéns eh isso ai mostrando a raça tia de campinas..........

Anônimo disse...

Parabens Santo Andre pela conquista!!
A equipe cresceu no momento certo e fica a lição para as demais equipes que um título não se ganha apenas com um bom elenco e com nome, ganha-se com jogo coletivo!
Parabéns e até o Paulista!

Anônimo disse...

ENTAO.....EU SAI DE STO ANDRE E FUI ATE SJC,SOU OURINHOS,
BELA VITORIA DE STO ANDRE FOI MERECIDA PARABENS LAIS,ARILZA E TODA A COMISAO E A ESSA MENINAS ANDREENSE QUE FEZ UM BELO CAMPEONATO COM GARRA LUTA E TRABLHO MUITO SERIO PARABENS!
AS MINHAS MENINAS DE OURO CONTINUAN SENDO MARA!!! NAO FIZEMOS UMA BOA TEMPORADA COM TANTOS TROPEÇOS E PROBLEMAS DE DIREÇÃO MAS ENFIM NAO FOMOS CAMPEAS,MAS CHEGAMOS LÁ E O MELHOR FOI TIRAR( A INSUPERAVEL ,O TRATOR,O QUE TODOS JA SABIAM ,E ETC,ETC,ETC, PALAVRAS DA IMPRENSA)
AMERICANA DO PODIO ISSO FOI DEMAIS
VALEU MENINAS DE OURO!!!
MAS A RAINHA ESTAVA LÁ E EU VI O DESPRESO DO RAPIDO CUMPRIMENTO DE BARBOSA COM A MESMA ADOREIIIIIIIIII
NA HORA DAS MEDALHAS O VELHO LOBO NAO FOI AO PODIO PARA EVITAR OUTRO CONFRONTO COM A PRESIDENTA.
MAS ELA TEVE DE SE RENDER A TER QUE CUMPRIMENTAR AQUELA VELHA SENHORA ,QUE NO AUGE DE SUA IDADE CARREGAVA ORGULHOSA A MEDALHA NO PEITO E TROFEU NAS MAOS,SEI QUE NESSE MOMENTO A SABEDORIA DA SENHORA FOI AGRADECER O TROFEU VINDO DAS MAOS DA RAINHA E AINDA A FOTO,VC FOI BOMBASTICA LAIS HELENA,MAS A RAINHA SABE DOS SEUS COMENTARIOS E ATITUDES QDO DISSE QUE NO BRASIL NAO TEM TECNICOS PARA A SELEÇAO ETC...ETC...MAS UMA
VEZ ,A SUDITA-RAINHA COLOCOU A RAINHA NO LUGAR DE SUDITA ESSA E A SABEDORIA QUE SO O TEMPO DÁ(PARA ALGUMAS PSSOAS)
PARABENS STO ANDRE!!!!
PARABENS OURINHOS!!!!!

Anônimo disse...

Marlene-Ourinhos - Sou torcedora do time de Ourinhos e mesmo não ganhando o título estou muito feliz pela participação do nosso time. Começamos mal o Campeonato e terminamos em segundo lugar, isso pra mim é como se fosse uma vitória. Quem deveria estar triste era Americana que tinha um time pra ser campeão, mas caiu nas semi-finais. Meninas, Parabéns pela garra!!! Espero que para a próxima temporada o time traga mais uma armadora para poder revezar com a Bethania, que mesmo sem revezar foi muito bem! Muitos criticaram nossa Armadora, mas me falem quem joga no Brasil que armou melhor que ela na Liga? Natalinha (louca), Gattei (fora de forma), Kátia (foi bem nas bolas de três, mas ainda tem muito a melhorar - fez um bom campeonato); Babi (Jogou melhor nas semi-finais, mas ainda mto limitada, sem falar que tem um arremesso horrível, mais feio que o dela só o arremesso da Karen Gustavo). A Bethania pode não tem a velocidade tão caracteristica do basquete brasileiro, mas ela é inteligente, ela nao corre, faz a bola correr. Melhorou muito nas bolas de tres pontos, quando joga 1 x 1 embaixo contra as armadoras sempre leva vantagem, muito boa nos passes e sabe cadenciar o jogo.. Parabéns Beth. Ahhh Plutin e Belling (mais a Plutin)... muitoooo treinooo... Plutin, vc precisa entrar em forma, filha! Vc viu o toco que vc levou hj, é de ter vergonha. Treine forte que vai ser difícil alguém parar.... Agora é descansar e voltar com toda a força pro Paulista.... Valeu meninas... Parabens Santo Andre.... Lais e Arilza, vcs merecem!!!

Anônimo disse...

OURINHOS MANTENHA ESSE TIME
E DE UMAS FREIADAS NA JOYCE ELA E DESCONTROLADA
JOAO FORA JA!!!!

Marco Antonio disse...

Acho que a vitória hoje foi do Basquete Feminino, ao contrário de alguns que só criticam tudo e nada fazem para melhorar, mas acredito que nosso BF deu um passo importante sim !!!
As próximas edições com certeza serão melhor e melhor e melhor.
Parabéns a todas as equipes e a todas as atletas, popis jogar Basquete no Brasil é por PURO AMOR, se fosse por dinheiro TODAS iriam jogar futebol ou Voley.
Meninas do Basquete são guerreiras, abrem mão de ficarem próximmas da familia, se sujeitam a viajar horas e horas de onibus e muitas vezes sem alimentação adequada, por mais esforços que as equipes possam fazer sempre falta alguma coisa.
Por isso tudo PARABÉNS AO BASQUETE FEMININO !!!

Marco Antonio disse...

Apenas como critica construtiva, CAMPO NEUTRO não pode ser a 120 Km de uma Equipe e a 500 Km da Outra, pois a torcida faz diferença e muito.
Acredito que esta final deveria ter sido em Sorocaba !!!
Parabéns Basquete Feminino !!!

Anônimo disse...

HA HA HA HA HA!!!!!!

QUEM RI POR ULTIMOOO RI MELHORRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

CHUPAAAAAAA OURINHOSSSSSSSSSSS!!!

CHUPAAAAA PLUTINNN!!!

MELHOR SER ELIMINADO DO QUE PASSSA VERGONHAAAAAAAA E MARCAR 49 PONTOSSSSSSS PLENA FINALLLLLLLL!!!!!!

Anônimo disse...

Dalhe Ariadna. Show d bola!
MVP, cestinha, destaque total.

Ariadna, simplesmente a melhor

Anônimo disse...

Que vexame essa Plutin! Tomou três tocos em uma final!! Hahahahaha!!!!Cadê a "super-pivô" que ourinhos tanto anunciou? Por que ela não foi lá provocar a torcida de santo andré como fez em americana? Volta pra casa do fidel sua canastrona!

Anônimo disse...

Parabénssss micaela , parabéns mesmo calou a boca de mt g ente , deu a volta por cima , ta ai d e novo p-ara o basquete brasilero , mt sorte e q a hortencia nao s e finja de mortaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Que ironia a melhor jogadora de um campeonato brasileiro é CUBANA !
Parabéns Ariadna, jogou muito! Mereceu o título.
Acordem jogadoras do brasil!
Aprendam um pouco com ela!

Anônimo disse...

Cupa essa manga, e engole o caroço Barbosa, senhor arrogância!!!

ROSSANA DIAB - UBERLÂNDIA / MG disse...

Adorei o comentário e a brilhante colocação de Anônimo 27/02/11 15:47!!!

"MAIS UMA VEZ, A SÚDITA-RAINHA COLOCOU A RAINHA NO LUGAR DE SÚDITA! ESSA E A SABEDORIA QUE SÓ O TEMPO DÁ(PARA ALGUMAS PESSOAS"
E A LAÍS HELENA É UMA DELAS."

QUEM ENTENDE DE BASQUETE NESTE PAÍS, DEIXANDO DE LADO PICUINHA ENTRE TORCIDAS, E CONSIDERANDO APENAS A PAIXÃO PELO BASKETBALL, SABE QUE A LAÍS HELENA É A MELHOR TÉCNICA EM ATUAÇÃO NO PAÍS. NÃO É POR ACASO QUE ELA CONSAGROU SUA EQUIPE CAMPEÃ! ELA TEM UM ESQUEMA TÁTICO E UMA VISÃO DE JOGO QUE NENHUM OUTRO TÉCNICO CONSEGUE ALCANÇAR, USA SUA INTELIGÊNCIA E KNOW-HOW PARA CANTAR AS JOGADAS CERTAS NA HORA EM QUE PRECISAM SER REALIZADAS, E JUNTAMENTE COM A ARILZA CORAÇA, QUE POSSUI GRANDE EXPERIÊNCIA, PERSEVERANÇA E É PARTE ESSENCIAL DESTE TIME DE CAMPEÃS, POIS É A 'ALMA ENCORAJADORA' DESTAS MENINAS, FORMAM A MELHOR COMISSÃO TÉCNICA DO PAÍS, E PROVARAM ISSO!

...AGORA A 'PRESIDENTA' HORTENCIA VEM DIZER QUE A LAÍS HELENA E ATÉ MESMO O BARBOSA, OUTRO GRANDE TÉCNICO, SÃO MUITO VELHOS PARA COMANDAR A SELEÇÃO...
O QUE IMPORTA É A IDADE OU A COMPETÊNCIA???

NESTE CASO ESTÁ EXPLÍCITO QUE IDADE, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA ANDAM, INDUBITAVELMENTE, DE MÃOS DADAS!

PARABÉNS LAÍS HELENA E ARILZA!
PARABÉNS ATLETAS, GUERREIRAS!
PARABÉNS SANTO ANDRÉ!

Anônimo disse...

tem alguma novidade dos clubes ?

MeninoBionico disse...

gostei do jogo e do campeonato em geral.
parabéns Santo André!
o time estava inteiro e jogou um campeonato lúcido.
Ega e Simone são pivôs defensivas, que encaixaram bem com o forte ataque da dupla Ariadna-Micaela pena que Tayara não jogou.
Ourinhos pecou porque jogou sem pivos!!!! mini-pivos não serve!!!!
plutin gorda e com 1.85m, Tatiana é 4444444, tem 1.85cm também. perdeu feio nos rebotes.
faltou a Ourinhos uma pivo 5 alta como a Isis, e uma 4 alta como a Bibiano.
mas, o Barbosa foi otimo neste mes, deu até saudades! rs
mas logo depois vi o jogo do Enio, no masculino, acho que vai fazer um bom trabalho na seleção feminina.

Anônimo disse...

Mais uma vez os fatos demonstraram que a Hortencia esta TOTALMENTE no caminho errado em relacao ao basquete feminino brasileiro. A treinadora do Santo Andre devolveu dentro de quadra as ofensas e falta de respeito que recebeu da Hortencia.

Anônimo disse...

Sto André sobrou em quadra!
Para Ourinhos acho que faltou condição física, mesmo!
Parecia que ourinhos havia almoçado em uma churrascaria antes do jogo!
E quem diria, a Simone arrebentou!
Parabéns, linda!

Anônimo disse...

Valeu santo andre´valeu a armadora Paula, com garra e determinação! vc foi a ARMADORA DO TIME! estive ao lado de lula e vi os comentários dele ao seu respeito1 Só elogios! Você merece,estou encantado!!!!!.Vai menina! Parabéns!
Sérgio de Lima - Sou da cidade de São José dos campos!

Anônimo disse...

Aeee Joao Nunes.. vc noa é o cara?? Seu time estava morto em quadra cara MORTO... ate o Barbosa falou no pedido de tempo.... "vcs estao mortas na defesa" kkkkkk vaii estudarr mais vaii paraddo no tempoo...

Anônimo disse...

Parabéns Santo André,muito merecida a vitória, e Ourinhos parabéns também pelo o que fez na semi final, tirou Americana time de nariz empinado... PARABÉNS MENINAS!

Márcio - Ourinhos-SP disse...

Pessoal, boa noite. Só estou deixando meu comentário aqui porque praticamente acabamos de chegar da bela São José dos Campos. E pra quem esteve lá ao vivo e a cores, posso deixar alguns detalhes aqui que vi pessoalmente. Pra começar, com o ginásio, que poderia ter sido muito melhor, não só ao nível das duas equipes, como também da própria cidade. Não tivemos tempo pra conhecer boa parte da cidade, mas acreditamos que São José dos Campos deveria ter alguma arena mais digna da sua grandeza. Vestiários nos fundos de uma das tabelas não combina bem né? Já de início, queria parabenizar Santo André pela campanha e pelo título. Elas mereceram por tudo que fizeram nas fases anteriores. Foram as únicas a derrotar a "poderosa-derrotada" Americana na primeira fase. Depois só nós de Ourinhos tivemos esse gostinho, e por 3 vezes. Parabens também para Ourinhos. Como já foi dito aqui, o nosso "título" foi eliminar Americana nas semifinais. O título do campeonato seria uma grande conquista, mas o título ficou em muito boas mãos. Só queria deixar um recado pro pessoal da torcida de Santo André: nos taxar de "CAIPIRAS" não nos é xingamento ou menosprezo nenhum. Somos sim caipiras, com muito orgulho... e quem não é? O pessoal de lá também não é? Só pelo fato de estarem "colados" a capital? Estamos a 400 km deles. E ontem (saímos a meia-noite de sábado daqui) mostramos que não seriam 500 km pra ir e mais 500 pra voltar que não poderíamos deixar de apoiar as nossas meninas. O cansaço valeu muito a pena. Mesmo assim parabens pela conquista, comemorem bastante. Pra finalizar, foi triste ver o comportamento da Rainha Hortência no ginásio. Uma estranha totalmente fora do ninho. O cumprimento que ela deu ao Barbosa foi deprimente. Praticamente tocaram as pontas dos dedos, de tão longe que ela o cumprimentou. E ter que "engolir" Barbosa e Laís Elena numa final pra ela deve ter sido o cúmulo do caos. PARABÉNS, SANTO ANDRÉ. PARABENS, OURINHOS. Pessoal da NLB, por favor repensem bem no que aconteceu nessa primeira edição, para que os erros cometidos sejam corrigidos na próxima. Abraço a todos!

Anônimo disse...

Vcs não conseguem parar de falar de Americana, heim anônimo das 21:16?
Mesmo fora da final vcs sempre falam daqui. Êta inveja!
Veja mais abaixo a reportagem que saiu do projeto de basquete de Americana e morda os cotovelos!

Anônimo disse...

engraçado no site diz que a mais eficiente DO CAMPEONATO é a Clarissa de catanduva..
basqueteiro

Anônimo disse...

meu deus , o time de santo andré esta de parabéns , mas falar q aquela armadora paula é boa jogadora voces ja estao exagerando , ela é com joyce de ourinhos , louquinha a unica diferença uma louca com mais sorte q a joyce de ourinhos , pois arremessa uma s bola que so por deus mesmo , mas emfim valeu e vale salientar q micaela calou a boca de mt gente quem nao percebeu as ultimas partidas quem decidiu foi ela , tira ela d e quadra para ver o q acontece com santo andré., a hortencia deve ter sido privada de vaias a pedido dos organizadores do evento para q a festa nao se torne feia , mas ta valendo , Parabéns santo andré.

Anônimo disse...

olha parabéns aos dois times , pois foram times de garra e determinação, pena q só um ficaria com o titulo, ourinhos um time q não se acrefitava muito pois estava limitada , foi fez seu papel e eliminou o time de america ate então a sensação pra muitos, santo andre time com pouco investimento, mas com coragem busco o seu objetivo. parabéns pelo o campeonato feito , santo andre , e pela final ourinhos .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Justiça feita. Não tem como, o pior ganhar do melhor!
Aquele jogo em Americana foi uma aberração. Se joagarem 20 vezes Americana e Ourinhos, Americana vence 21.

Anônimo disse...

ANONIMO

QUERIDINHA(O)DAS 9:34,FOI MELHOR DE 5,SORTE PODE TER EM UM JOGO AGORA MELHOR DE 5!!!???FOI SIM,PURA INCOMPETENCIA DE SEU QUERIDINHO TÉCNICO,DE SEU MOLINA NA CONTRATAÇÃO,O QUE FEZ A FABÃO,?O QUE FEZ A ARGENTINA?O QUE FIZERAM COM A GRANDE REVELAÇÃO TÁSSIA?

Anônimo disse...

Penso que a Paula ontem deu sorte e estava num dia bom, porque durante o campeonato inteiro foi a Katinha que segurou as pontas como armadora, e diga-se de passagem cumpriu muito bem. Infelizmente ontem ela não brilhou, mas é competente e merece todo nosso carinho pois é muito dedicada e elegante, jamais daria uma entrevista se elevando tanto.
Parabés pra Simone que arrasou e também para a Djane que está demais se destacou nesses play offs. tporcemos muito por voces.

ass. tios do basquete

Anônimo disse...

Americana perde o pelo mas não perde a raça. ô gente esnobe. não admite nunca que perdeu.

Anônimo disse...

Dá proxima vez podem fazem um jogo com a mesma distancia pras duas equipes neh, Fica a dica.

Valeu Ourinhos, independente do resultado vcs valeu ouro pra gnt ;]

Anônimo disse...

Realmente Ourinhos se mostrou cansado em alguns momentos da partida nao so ontem mas tambem em outros jogos que pude acompanhar. Ja ouvi varios comentarios que Joao Nunes e muito bom mas so na teoria e que deixa a desejar com seu trabalho ocupando se muito da parte que nao lhe diz respeito..parte tatica e tecnica.

Mati disse...

Fala serio hein, quem organizou esse último jogo deve amar Ourinhos para realiza-lo tão longe assim, já que era pra ser em campo neutro porque não fizeram a distancia neutra tbm, todo mundo sabe que viagem longa de ônibus desgasta demais. Fala sério neh...

A quem disse mal da Bethania, não deve nem deve ter assistido os jogos, uma jogadora do porte dela, jogando praticamente todos os jogos inteiros, exigir uma atuação brilhante na final é querer demais neh. Mesmo com tudo isso ela lutou até o final com toda força.
Parabéns a equipe de Santo André, realmente deu TUDO certo pra vcs.

E meninas de Ourinhos, muito obrigada, foram verdadeiras guerreiras em quadra diante à situação. Nós só temos a agradecer e bater no peito que somos Ourinhenses com muito orgulho e muito amor !!

Anônimo disse...

Parabéns Santo André pelo título. Parabéns as meninas e ao técnico barbosa de Ourinhos pela campanha. Agora o mior culpado pela derrota de Ourinhos foi o João Nunes pois as meninas morreram no 2º tempo do jogo.

Anônimo disse...

05:23, Para uma segunda -feira neste horário que escreveu no site, só não pode é ter dormido bem ou nao dormiu nada imagino que deve ter te incomodado bastante,Quem falou que a Paula joga bem foi o tecnico de basquete e comentarista.....Lula! Sou do meio do basquete e estava lá ao lado dele como também participo do esporte!

Anônimo disse...

As duas armadoras de Santo André se dividiram no campeonato, fizeram muito bem seu trabalho, e se entendendo, a katinha levou outros jogos quando houve o acidente no jogo com a Paula contra catanduva, de resto foi tudo bem,e agora nas finais voltou e muito bem recuperada com sua armação e sua inteligência. Veja a estatística das duas com tempos jogados divididos no site da liga.Estagiário da Sport tv. Também aprecio a Simone e êga , e Micaela na Seleção já!!!!

Anônimo disse...

katinha concerteza é a armadora de santo andre, levou o time nas costas praticamente o campeonato inteiro, enquanto q a Paula, teve apenas alguns dias de sorte como o de domingo, nao digo q ela é uma boa jogadora, e sim q estava num dia bom

parabens santo andre

Anônimo disse...

A Paula pode ter ajudado a conquistar a vitória,mas qdo abre a boca só sai besteira.Por onde passou,arrumou briga .Já pensa que está de bola cheia.

Furia andreense disse...

Essa pessaoa aí de cima, so pode ser uma dessas invejosas, pq a menina se expressa muito bem e isso é raro nesse basquete nosso e tb deve entender mais de basquete do que o tecnico Lula pq ele so teceu elogios a ela, inveja, inveja, morre de inveja!!!!!

Anônimo disse...

Senhor anonimo das oo.o4 ve-se logo que vc não entende nada de basquete, pq na hora da decisão e que se ve quem sabe e quem não sabe, o aro fica sempre menor e é nessa hora que a verdadeira jogadora aparece e a sorte nessa hora não existe e para jogar como armadora tem que ter personalidade e comandar o time e isso ela esbanjou no jogo. Continue assim Paula, sou seu fã.

Anônimo disse...

Gente o mulherada falsaaaaaa, fala da hortencia, falam da micaela, da joice, da paula, da fernanda,karen,palmira,etc.... gente acabo acreditando que esse grupo incomoda bastante, pelo amor de deus! respeitem - se!! É o mínimo!
Vamos pensar grande e que vença as melhores!!