“Hortência volta depois de recusar proposta italiana” (A Gazeta Esportiva, 27/04/1991)
Na mesma página, outra reportagem era ilustrada por uma foto de Zanon, então armador da seleção e hoje técnico da Unimed/Americana:
“Hortência volta depois de recusar proposta italiana” (A Gazeta Esportiva, 27/04/1991)
Na mesma página, outra reportagem era ilustrada por uma foto de Zanon, então armador da seleção e hoje técnico da Unimed/Americana:
2 comentários:
como a Hortencia era incrivel!!! 35 pontos por partida!!!! E, que deixar a Italia com intencao de jogar os jogos pan- americanos! Hoje, me parece que os jogos perdeu a importancia das jogadoras...o que acho uma vergonha!
Fiquei a saber hoje que Svetlana Abrosimova e Jana Veselá nao irao jogar na WNBA nesta temporada, pois resolveram nao renovar o contrato com o SEATTLE para poder representar seus paises no EuroBasket, no proximo verao! As australianas Erin Phillips e Belinda Snell ja foram contratadas para substituir as jogadoras europeias!
Tomara que a Erika como principal jogadora do país hoje em atividade, tenha lido esse post, para conhecer "um pouquinho" da historia da sua modalidade no SEU PAÍS BRASIL. Que essa jogadora leia e reflita sobre a sua importancia,sobre a tradição e historia que tem o basquete feminino brasileiro e não deixe se influenciar tanto por agentes.Que escute mais seu coração(made in Brazil) e venha para seleção 100% se entregando de corpo e alma para ajudar no pré olimpico, e não venha com o pensamento: " seleção = rachão", como essa se apresentou no ultimo mundial, que tenha o minimo de respeito e venha fazer pelo menos os amistosos com o grupo, que tenha o mesmo comprometimento que tem com seus clubes no exterior e assuma de uma vez por todas sua responsabilidade de MELHOR JOGADORA BRASILEIRA E UMA DAS MELHORES DO MUNDO.Não estou criticando a atleta,só acho que se tratando de seleção brasileira os motivos para defender o Brasil tem que ser muito maior do que só dinheiro, e do jeito q a Hortencia faz besteira, só Jesus+ Erika+Fran para nos ajudar.Essa é apenas minha opinião como torcedor brasileiro, pois gostaria de ter dessa jogadora o mesmo orgulho q tenho da Marta, tive da Hortencia e tenho da Magic Paula.
Postar um comentário