domingo, 27 de fevereiro de 2011

Agora na A2, Divino prevê equilíbrio (Jornal de Jundiaí)

O time adulto do Divino/COC vai mesmo disputar a Série A2 do Campeonato Paulista de Basquete e já conheceu sua fórmula de disputa. O supervisor da modalidade Nestor Mostério, diz que a competição este ano estará bem acirrada. "Vai ser como a gente previa, com muito equilíbrio e competitivo. Eu não arriscaria indicar um favorito", diz.
Além do Divino/COC participam do campeonato as equipes do Abdala Sports de Pindamonhangaba, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Taubaté, São José dos Campos, Piracicaba, São Caetano do Sul, Caieiras e São Bernardo. O campeonato tem o início programado para o dia 2 de abril.
"Todas as equipes estão no mesmo nível que a gente. Vai ser um campeonato competitivo", conta. Pelo regulamento da competição, na fase inicial os times jogam entre si, em turno e returno. As oito melhores equipes avançam ao playoff de quartas-de-final. Todas as fases dos playoffs serão em melhor de três partidas.

Fonte: Jornal de Jundiaí

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre falando,falando,falando....quando o divino ( leia se Nestor) vai sair desse projetinho,e voltar de vez pra A1!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo das 12:26. O Nestor deveria ter vergonha de ter esta postura por tantos anos, "escondido" atras da fala: "fazemos o basquete de formação, nosso projeto é para o futuro do esporte", ahhhhh deixa de ser ridiculo e covarde, o futuro de vcs nunca chega...

Anônimo disse...

FABINHO

Este cara é a enganação,enrola,enrola,adora uma entrevista,mas não sai do lugar.
Se toca Nestor!!!

Anônimo disse...

formando onde?se de jundiaí só tem a tainá!e vão até onde,daqui a pouco essas ai vão embora e fica quem?

Anônimo disse...

É na A2 que jundiai ficara até a
eternidade.Um time que não tem pro-
jeto algum.Só bla bla bla.O negócio
deles é fantastico:vivem formando
jogadoras para os outros times.
Bom para quem?Enquanto esse Nestor
não cair fora , nada vai andar.

Anônimo disse...

não se preocupem ele ja montou outro time, drielli, joyce e erika que estao na seleção ja vão ficar por la. maria claudia de barueri e Natália Stephanie Leme Saar de americana.....belo trabalho de formação jundiai...o segredo e ter o tecnico da seleção, que o time ja ta garantido.....

Anônimo disse...

NOSSAA... COMO É DURO A DOR DE COTOVELO DE CERTAS PESSOAS, ACHO QUE GOSTARIAM DE ESTAR NO LUGAR DO NESTOR. DIGA SEU NOME QUE NÓS VAMOS CONTRATA-LO PARA TÉCNICO EM JUNDIAÍ, QUEM SABE FAZ ALGUMA COISA. FICAR COM A TRAZEIRA NO COMPUTADOR SÓ ENGORDA.