O técnico Antônio Carlos Vendramini, ao ver ontem o registro do vice-campeonato mundial da Prudentina em 1985, me enviou fotos daquela campanha.
Confiram:
Em pé: Preto (massagista), Feitosa (delegado), Nico (chefe da delegação), Dr. Ramon (médico), Vendramini (técnico) e Pedrinho ( preparador físico).
Sentadas: Eronides, Neca, Vanira, Solange, Rose, Fátima, Hortencia, Tute, Vânia e Beverly.
6 comentários:
Seleção feminina de basquete segue sem treinador após o Mundial
01 Nov 2010 . 17:08 h . Agência Estado . portal@d24am.com
O espanhol Carlos Colinas, que dirigiu a equipe ao título sul-americano e ao 9.º lugar no Mundial da República Checa, ainda não teve compromisso renovado.
São Paulo - Enquanto o técnico argentino Rubén Magnano, da seleção masculina de basquete, se divide entre a observação de jogadores sub-17 e a rodada de estreia do Novo Basquete Brasil (NBB), a equipe feminina continua em momento de indefinição. A diretora Hortência Marcari afirma não ter "pressa" para definir o comando da seleção adulta.
Quais os clubes campeões mundiais de cada ano?
1991 - Constecca/Sedox/Sorocaba
1992 - Dorna - Espanha
1993 e 1994 - Nossa Caixa/Ponte Preta/Campinas
1996 - Como (Itália)
1997 - Data Control/Americana
1998 - BCN/Osasco.
Acho que é isso.
Poxa quanta saudade!Bons tempos que não voltam mais.
Anônimo das 17:08 nesse momento estamnos falando de boas recordações e de atletas que defenderam o Brasil numa época maravilhosa. Vai postar os seus comentários tristes em outro lugar.
Uma equipe fantástica esta da Prudentina, com Hortência, as irmãs Hernandez e a norte americana Beverly o time era muito forte. Obrigada ao Bert e ao Vendramini pela lembrança. lembrança
Bert,
O Como foi campeão em 1995, no torneio realizado em Paulínia. Tinha um timaço com Polini, Mujanovic e a americana Gordon.
Postar um comentário