sábado, 16 de outubro de 2010

Unimed/Americana vence a primeira no quadrangular final do Paulista Mirim

DSC05655 Pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da categoria Mirim, realizada nesta sexta-feira (15) da quadra do Ginásio Municipal do Jardim São Pedro, em Americana, a equipe da Unimed/Americana, comandada pela treinadora Anne Freitas Sabatini, venceu o São José pelo placar de 57 a 24 (29 a 16 no primeiro tempo e 28 a 08 no segundo).

No jogo anterior, a equipe de Osasco triunfou sobre Barretos pelo placar de 50 a 39 (30 a 24 no primeiro tempo e 20 a 15 no segundo).

A segunda rodada do quadrangular final acontece neste sábado (16) a partir das 13h30, com os seguintes confrontos:

· 13h30 – Osasco X São José

· 15h00 – Unimed/Americana X Barretos

A equipe campeã de 2010 será conhecida no domingo (17), com a realização do terceiro e último confronto do quadrangular, previsto para ocorrer a partir das 10h00.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande DECISÃO!!!
OSASCO x AMERICANA...

Oscar S. disse...

DUELO DE GIGANTES!!!
Com certeza as 2 melhores jogadoras do país irão se confrontar e assim poderemos analisar as duas em um confronto sensacional!!!!!
Quem puder assistir vai ser um Jogão na gran final em AMERICANO no Jardim São PEdro!!!!

Anônimo disse...

Americana e Osasco ganharam novamente, e agpora disputam o título da competição. amanhã as 10h começa a decisão com a disputa do terceiro e quarto lugar, e depois a briga pelo canéco. Aposto em Americana, mas realmente não acredito em favoritos. Será um grande jogo!

DONAVAN disse...

>>Americana mereceu a vitoria do Mirim Estadual , porque conseguiu anular na quadra com marcação implácavel a melhor jogadora do Bradesco,Osasco,deixando o técnico de Osasco sem opção , apesar da vitória APERTADA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Achei que seria mais a apertada esse quadrangular pois sem duvidas Americana Barretos e Osasco com certesa seria muito equilibrado os jogos e na verdade quem demostrou superioridade foram Americana e Osasco ai eu me pergunto cade Barretos que monta equipes trazendo jogadoras de todas as partes do Brasil e São Paulo para brigar pelo campeonato isso mostra que realmente está sumindo mesmo só a categoria mini que é da cidade o resto mirim e infanto iaiaiaia já Bradesco quase todas das categorias de base Americana tambem e não posso esquecer de São José pois com meninas só da sua cidade chegou bem