quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais Hortência no Arena Sportv

Hortência fala sobre método criado para capacitar o professor de Educação Física

Hortência explica que iniciativa privada é a solução para o basquete brasileiro

5 comentários:

Anônimo disse...

A solução para o basquete brasilei-
ro chama-se: basquete na escola.
Se não aumentarmos o numero de pra-
ticantes ou,o poder financeiro dos clubes,não daremos nenhum passo Á
FRENTE.Ou melhor,não sairemos do lugar.

marcelão disse...

Concordo com a resposta de nosso companheiro a cima mais é praticamente impossivel implantar o esporte aqui em São Paulo e ainda mais com nosso governo implantando essa cartilha do aluno professor acredito que para clubes sim ,mais tambem gostaria muito que tanto hortencia Janeth ou Paula poderiam ir aos jogos das categorias de base de São Paulo e pois a imagem que voces representam para o basquete nacional não tem proporção acompanhar a categoria mini seria uma ideia legal pois é dali que saem vicios tremendos e poderiam ter contatos com professores e tecnicos para orientalos

Anônimo disse...

A Hortência comprou um método pronto por uma miséria, colocou o nome dela e agora vai usar a CBB como veículo para divulgar o tal método e encher o bolso de dinheiro.
Depois em 2016, o tal projeto que não existe naufraga e quem quiser que fique com as sobras porque ela vai estar com a vida ganha!! Vergonha não, FALTA de vergonha...

Anônimo disse...

Até agora a Hortencia só copiou as idéias que já existiam, até aí tudo bem, o problema realmente fica sério quando ela tenta colocar em prática sua próprias idéias. Hortencia não tem neurõnio para planejar e organizar nada, só pensa em aparecer na TV e encher o bolso de dinheiro. FORA HORTENCIA.

Anônimo disse...

Acredito que não é tirando a Hortencia que as coisas irão se resolver pelo contrario acredito que ela tem força sim pela pessoa dela é como havia dito o nosso problema está na base um acompanhamento melhor nas categorias de base seria legal . Agora oque é base precisa sim ter acompanhamento e não falar que o Barbosa vai aos jogos escolares o u melhor o jebs ver talentos ai não vira . o acompanhamento nas categorias mini seriam o ideal tem grandes talentos mais não são aproveitados infelismente o ideal seria vcs irem e acompanhar..