Dirigente, no entanto, mantém a decisão de não levar profissional da área nas viagens da seleção feminina de basquete: ‘Não acho que tem necessidade’
O nono lugar no Mundial feminino de basquete não deixou Hortência satisfeita. A ex-jogadora e atual dirigente da CBB estava na República Tcheca e admite que as jogadoras e o técnico não souberam lidar com as derrotas ao longo do campeonato. Apesar de ter acionado várias vezes a psicóloga que ficou no Brasil, a Rainha afirma que vai manter a decisão de não levar um profissional da área para as competições.
- Por várias vezes, ligamos para a psicóloga no Brasil para ver o que poderíamos fazer. Elas lidaram muito mal com a derrota, o técnico se perdeu. Quando começaram a engrenar, já era tarde. Um dia, eu fiquei às 3h da manhã procurando uma música para um vídeo motivacional que eu ia passar para as meninas. Não acho que tem necessidade de levar um profissional de psicologia e vou continuar não levando – disse Hortência, no “Arena SporTV” desta quarta-feira.
A dirigente lamentou a falta de entrosamento de Érika e Iziane com o restante do grupo no início do torneio. As duas se apresentaram em cima da hora, por causa da disputa da final da WNBA. A derrota para a Coreia do Sul na estreia, segundo Hortência, foi decisiva para o fracasso no Mundial.
- Érika e Iziane estavam completamente desentrosadas com o grupo. Perdemos um jogo no fim, que estava na nossa mão. Aí, deu um descontrole geral na equipe.
A Rainha admitiu que a seleção feminina enfrenta um problema sério de renovação.
- A Adrianinha disse que ficou muito triste pelo que aconteceu, então vamos supor que ela não venha mais, quem vai ser a armadora da seleção? Estamos com um grande problema, principalmente para o ano que vem, quando temos que jogar o Pré-Olímpico – reconheceu.´
Fonte: GloboEsporte.Com
Hein?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Cuma????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Acho que eu não li isso!
8 comentários:
ANONIMO
SEM QUERER SER CHATO,NO TEMPO DO BARBOSA,NÃO ME LEMBRO DE RECLAMAR DE FALTA DE PSICOLOGO,NÃO ME LEMBRO DE TER VISTO UM TIME MORTO,SEM VIBRAÇÃO,E NÃO TINHA NEM UM DIRETOR COMO A HORTENCIA.OLHA,AMIGOS E AMIGAS,O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO,QUEIRAM OU NÃO GOSTEM OU NÃO.NÃO ME LEMBRO DE NENHUMA ENTREVISTA DELE OU DO BASSUL,ACUSANDO JOGADORAS DE NÃO JOGAREM BEM.O HOME ASSUMIA.
LAMENTAVEL SOB TODOS OS ASPECTOS A ENTREVISTA DA HORTENCIA,JÁ COM MAIS UMA DENOMINAÇÃO RAINHA DA SUCATA,OU DO BESTEIROL.
Sabem quando ela vai assumir que
errou ao contratar o Colinas?
O pavão perde as penas mas não perde a pose.
Bom eu gostaria muito que esse projeto nas escolas desse certo mais é quase impossivel ainda mais com o governo que temos pois sou professor da rede publica ,sobre as seleções de base estou a 12 anos no basquete e praticamente 08 sempre chegando as finais do Paulista e nunca vi pessoas converssando com tecnicos ou se apresentando para as crianças como a materia feita pela jogadora Hortencia e ainda mais sou fã dela mais acredito que poderiam acompanhar as categorias mini pois é lá que começão os vicios das crianças e tambem ter contato com os professores para orientalos
Tenho certeza que ela deve ter boa intenção para o basquete feminino (?!) + gostaria muito de ver ela dizendo que errou em trazer o Colinas (poderia ter trazido um técnico com um curriculo melhor de preferência americano ou australiano)que errou tbm na convocação e como errou , e que ela e a confederação brasileira tem olhos sempre p as mesmas jogadoras p seleção , e tem algumas jogadoras que eu acredito que iriam render muito mais na seleção do que as mesmices de sempre dos ultimos 4 anos, Hortência como não sabe quem vai ser uma substituta p Adrianinha??? Não deve acompanhar nenhum jogo aqui né ,pois Adrianinha e´uma boa armadora porém peca sempre nos mesmos erros a precipitação a correria e o desespero ,temos em
Americana uma menina jovem com boa visão de jogo , otimo chute de 3 , que chama o jogo p si e arma com vontade que chama Débora, sem contar a Tássia que ja foi pelo menos convocada, tem tbm a Bethânia que nunca vi ao menos ser testada na seleção , tem tbm duas meninas de Jundiai que n sei o nome que são muito boas sem contar a Natalia. Concordo que temos que apoiar e tals ,+ paciência tem limites ,pelo menos diga erramos na convocação e erramos na escolha tecnica, em vez de ficar culpando todo mundo no passado e tirando a culpa de vc mesma.
/Quem vao ser as armadoras ?
oras bethania e gattei
A Bethania, a Gattei e a Fabianna Manfredi (aposentada) nunca tiveram chance na seleção, é uma pena a Fabianna não jogar mais.
Taina de Jundiai!
boa rainha, se em 2006 a helen tinha 32 anos hoje ela tem 37 ou 38?! o erro ja começa ai...sempre com desculpinhas..enquanto estiver essa politica na hora da convocação,vai ser dificl classificar até no par ou impar...
Postar um comentário