Em novo amistoso, as americanas bateram as espanholas por 85-69.
Tina Charles foi o destaque, com 17 pontos e 10 rebotes.
A cestinha espanhola foi Montanana, com 21.
Em novo amistoso, as americanas bateram as espanholas por 85-69.
Tina Charles foi o destaque, com 17 pontos e 10 rebotes.
A cestinha espanhola foi Montanana, com 21.
10 comentários:
A Espanha ter vencido a Austrália e não ter levado uma surra das americanas deve ser um sinal de alerta para o Brasil.
Elas ainda terão o reforço da Sancho Lyttle.
Olho nelas, Brasil!!!!
O Brasil é o quarto do ranking da FIBA apenas 1 ponto a frente da Espanha. Estou não só na expectativa de uma boa campanha como também que nossa classificação seja melhor que a da Espanha, mantendo a posição entre as quatro primeiras que o Brasil ostenta há mais de 20 anos.
A Espanha está um nível técnico igual ao Brasil e abaixo de EUA, Rússia e Austrália.
A diferença é que a Espanha tem um treinador ESPANHOL experiente, qualificado para o cargo e que conhece as suas atletas. Já o Brasil...
FLAVIO
A DIFERENÇA DO BRASIL,PARA A QUINTA SELEÇÃO ATÉ 2006 ERA BEM MAIOR,O SR BASSUL CONSEGUIU COM O SEU PENULTIMO LUGAR NA OLÍMPIADA E SEU TERCEIRO LUGAR NA COPA AMÉRICA,AO LADO DE ALGUMAS BOAS CLASSIFICAÇÕES,DIMINUIR ESTA DIFERENÇA.E,PARA O PESSOAL QUE ESTA CHEGANDO AGORA,E PARA LEMBRAR TAMBÉM O BERT,AS NOSSAS PIORES CLASSIFICAÇÕES NOS MUNDIAIS E OLIMPIADAS FORAM COM TRIO-M.HELENA/HELENINHA E BASSUL-
M.HELENA/HELENINHA-DÉCIMO PRIMEIRO LUGAR-MUNDIAL DA RUSSIA E
DÉCIMO LUGAR MUNDIAL DA MALÁSIA
OLÍMPIADA DE BARCELONA PENULTIMO LUGAR.
BASSUL- DÉCIMO PRIMEIRO LUGAR.
EMBORA SEJAM TÉCNICO DE RECONHECIDA COMPETENCIA,QUE A MEU VER DEVERIAM ESTAR PARTICIPANDO DE PROJETOS E MESMO AINDA EM CT NA CBB,TIVERAM PARTICIPAÇÕES DECEPCIONATES NESTA DUAS COMPETIÇÕES.
Algum especialista no basquete poderia me responder uma pergunta?
É possível o Brasil chegar no nível técnico das americanas a curto prazo? ou seja, até os jogos de 2016 no Brasil?
Maria Helena e Heleninha conseguiram classificar o Brasil pra Olimpíada depois de uma grande ausência e o resultado em Barcelona poderia ser melhor,entretanto não foi, mas não por culpa delas. Pelo contrário, se o Brasil chegou a ser campeão mundial, devemos muito, muito mesmo ao trabalho delas duas. Quanto à Olimpíada poderíamos ter ficado em ótima classificação se Erika ou Alessandra tivessem ido. Ficou tudo em cima da Kelly. Chega a ser maldade resumir o imenso trabalho de Maria Helena e Heleninha e também de Bassul a esses resultados.
Falou td anonimo 13:55. Estou com vc!!Vamos ver se agora a Erika vai dar a sua colaboração ao basquete brasileiro , ou vai dar uma de Nenê outra vez!!
Se pegarmos a carreira de pessoas que fizeram ou fazem carreira de sucesso no esporte, SEMPRE haverá algum resultado péssimo no currículo!
Pelé e Garrincha estavam no pior resultado em Copas (1966) do Brasil
Hortëncia e Paula jogaram todas as competições citadas com a M. Helena
Bernardinho perdeu a Copa América em Cuiabá para a Venezuela com a seleção brasileira completa
Luxemburgo foi muito mal na Olimpíada... e por aí vai
Não dá para pegarmos 1 ou 2 resultados ruins escolhidos a dedo para denegrir a carreira de bons profissionais
O Brasil tem hoje,com a Erika e a Iziane e com o retorno da Fernanda um time de primeira linha! Uma pena a ausência da Nadia! E embora nao estivesse bem gostaria também de ter a Natalinha até o corte final.Mas o time é bom. Resta ver o que o treinador acrescentou nesta equipe e especialmente se ele tem o time na mão.
Postar um comentário