quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Direto da República Tcheca, SporTV transmite Mundial Feminino de Basquete

Milton Leite, Miguel Ângelo da Luz e Bruna Gosling mostrarão detalhes do campeonato a partir do dia 23

Após a disputa masculina na Turquia, é chegada a hora de acompanhar os passos da seleção brasileira no Mundial Feminino de Basquete, que acontecerá entre os dias 23 de setembro e 03 de outubro. Para garantir a cobertura dos jogos, o SporTV enviou para a República Tcheca uma equipe especial que levará ao ar todas as notícias sobre o campeonato, com a narração de Milton Leite, reportagens de Bruna Gosling e os comentários de Miguel Ângelo da Luz, técnico da geração campeã mundial de 1994. O Canal Campeão também exibirá as principais partidas em HD.

O primeiro jogo a ser exibido será a estreia da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, no dia 23. O SporTV transmitirá a partida ao vivo, às 10h15. A equipe do Brasil, que contará com o comando do técnico espanhol Carlos Colinas, deverá levar às quadras as pivôs Érika e Kelly, a ala Iziane e as armadoras Hélen e Adrianinha. Com sede nas cidades de Ostrava e Brno na primeira fase e Karlovy Vary na fase decisiva, o Mundial promete grandes emoções. Além da Seleção, outras grandes equipes mostram força na disputa pelo título, como a australiana, atual campeã mundial; a russa e a americana, atual campeã olímpica.

E o SporTV.com também tem algo especial para os fãs do basquete feminino. Até o dia 30 de setembro, os internautas podem participar de promoção que dará uma camiseta de treino autografada e uma bola de basquete para os dois primeiros colocados. O vencedor também ganhará uma camiseta oficial da seleção feminina. Para participar, o candidato deve fazer inscrição no site e dar sua opinião sobre qual era a principal característica da seleção feminina campeã mundial em 1994, na Austrália.

6 comentários:

Paulinho disse...

Será que a equipe titular será essa que a ESPN divulgou?

1- Adrianinha
2- Helen
3- Iziane
4- Kelly
5- Erika.


- Cansando nossas duas armadoras ao mesmo tempo?

- Deslocando a Iziane fora da posição que ela é acostumada a jogar?

- Improvisando Erika ou Kelly como ala/pivô?

Muito estranho, mas o Colinas é imprevisível, se ele for coerente com suas próprias opções deve iniciar com Fernanda e Franciele, formação que eu vejo como mais eficiente:


1- Adrianinha
2- Iziane
3- Fernanda
4- Franciele
5- Erika


Vamos torcer amanhã pelo melhor e que o treinador que pouco ajuda, pelo menos não atrapalhe.

FUSCA disse...

Pois é... o time Helen, adriana, Iziane, Kelly e Erika, seria uma grande surpresa e novidade pra todos!!!!

Como o negocio é ousar pra ver se melhora, vamos nessa Brasil e boa sorte pra esse quinteto...

Pensando bem mesmo, é ate coerente começar assim, porque o Colinas troca tanto, que nem da tempo das jogadoras se cansarem.

Anônimo disse...

kelly comerçando é bem estranho , me preocupa muito a situação das armadoras que vão ser muito exploradas durante a competição. Kelly gorda do jeito que estar naum ira segurar as coreanas que são muito velozes por sinal. Franciele ou alessandra seria bem melhor, quanto a Adrianinha espero q ela aguente jogar 40 min durante o jogo afianal estar muito peso sobre ela, mas acredido em sua capacidade e potencial. Quant a fernanda e a alessandra que naum comerção jogando devem entrar bastante na quadra durante o jogo, afinal a alê é o nosso colosso e a fernanda será muito util.

MeninoBionico disse...

quinteto inimaginavel contra um time baixo e rapido... mais uma vez, teremos que ter coração forte pra não morrer com os enganos de mais um tecnico maluco!

Anônimo disse...

Miguel Ângelo é um bom técnico mas está afastado há anos do feminino....o que que ele vai comentar lá? ....poderiam ter colocado a Branca.

MeninoBionico disse...

A Branca comentaria muiiiito melhor que ele! Ele realmente está fora do basquete feminino, erra os nomes das jogadoras toda hora, não sabe quem está em quadra, fala pouco, torce menos ainda. Não empolga. Troquei até de canal.