Parciais: (17:14, 15:11, 10:10, 12:25)
Segundo o site da federação eslovaca, os destaques brasileiros foram: Vustavová 18, Marcalová 12 e Solhadoaová 8.
Hein?
Seriam elas Karen (Gustavo?), Palmira (Marçal?) e Nádia (Colhado?)
No outro jogo, Rússia bateu Sérvia (88-69).
13 comentários:
Pode ser a Sílvia Gustavo também, rsrs
Nesse site, vi que Nádia foi eliminada com 5 faltas, sinal que foi bastante utilizada na partida:
http://www.ta3.com/sk/reportaze/158758_basketbal-vc-sr-sr-brazilia-54-60-rozhodla-posledna-stvrtina
Sim, pode ser.
Mas a Sílvia vinha sendo apresentada como "Valente".... Não sei.
Que falta faz uma box-score, hein?
Paulinho,
nesse site que você colocou tem até uns vídeos dos jogos.
Vamos ver se entra depois o do jogo contra o Brasil.
Verdade... vi uns videos das partidas anteriores da Eslováquia.
Nesse site tem a foto com o trofeu:
http://www.tasr.sk/
Detalhe que Kelly está sem uniforme, não jogou. Micaela também não está na foto, ou não jogou ou não apareceu a foto, rs
Interessante!
Você está certeiro nos links.
Valeu!
Sou muito curioso, rsrs.
Fiquei feliz com a vitória, com o título, mas principalmente em saber que Nádia está se firmando na equipe e que Damiris também está jogando. A renovação está dando seus primeiros passos e a seleção está voltando a evoluir.
Que bom que o colinas está rodando o time e está fazendo algo que o "aclamado" Bassul não fez: pôs a Nádia pra jogar.
Micaela e Kelly não estão rendendo na seleção desde o ano passado. Não ficaria surpreso e muito menos revoltado caso as duas fossem cortadas.
E a palmira tá queimando minha lingua bonito... rs
TOMARA QUE TODAS AS CRITICAS QUE ESSA PALMIRA RECEBE AQUI SIRVA PARA QUE ELA POSSA MELHORAR O BASQUETE DELA E SERVI A SELEÇAO.FAZER POR MERECER ESTA LA.MICAELA JA DEU MESMO,KAREN TAMBEM.MAMA NEM SE FALA.ENFIM PARABENS AS MENIAS MUITO SUCESSO PARA NOSSA SELEÇAO.
è muito bom mesmo saber que a Nádia esta tendo oportunidade de jogar e com boas equipes da Europa. Foi mesmo lamentavel o que o Bassul fez no ano passado, a cortou do time sem ao menos deixa-la jogar em um daqueles amistosos..ate a Damires ta jogando isso é otimo. E pelo visto a Palmira parece encontrar o bom basquete q ela apresentava nos amistosos antes do mundial de 2006.Que ela continue sim queimando a lingua de todos nós.
Ai, ai...
12 pontos contra a Rússia + 12 pontos hoje na final.
Vamos ter que engolir a Palmira, né...
FABINHO
PARABÉNS,GANHAMOS ISTO BOM PARA O TIME IR PEGANDO CONFIANÇA.ESTOU SURPRESO MUITO MAIS COM O ATUAL ESTÁGIO DA RUSSIA,DO QUE COM O TIME BRASILEIRO.O BRASIL SEMPRE SE DEU BEM COM TIMES EUROPEUS,EXCEÇÃO DA RUSSIA,QUANDO ESTAVA EM OUTRO MOMENTO.CONTINUO AFIRMANDO,TEMOS DUAS SELEÇÕES HOJE SUPERIORES USA E AUSTRÁLIA-DEPOIS BRASIL,ESPANHA,FRANÇA,RÚSSIA E CHINA,TODAS NO MESMO NIVEL.O BASSUL CONSEGUIU PERDER POR PURA ARROGANCIA,INCOMPETENCIA CAMUFLADA POR FRASES DE EFEITO,A PERDER DA BIELO RUSSIA,CORÉIA E LETONIA.
Nossas meninas estão de parabéns!
Fabinho, os resultados da Rússia só mostram que nenhuma seleção do mundo (talvez nem a americana) resiste a tantos desfalques - jogaram SEM Stepanova, Osipova, Artechina, Schegoleva, Abrosimova, Becky Hammon...
As derrotas do Brasil em Pequim para Coréia (prorrogação) e Letônia (1 ponto) com certeza não aconteceriam se nossa seleção estivesse completa... Lembrando que o Brasil não tinha Hélen, Alessandra, Érica e Iziane!
Mesmo o jogo da Rússia que só foi definido no último quarto poderia ter sido vencido com mais opções de atletas experientes!
Postar um comentário