A equipe feminina sub-21 de basquete da cidade de Sertãozinho conquistou nesta semana passsada (sexta-feira) a inédita medalha de ouro nos Jogos Regionais.
A equipe formada pelas atletas; Carolina Imoniana, Carolina Migueres, Tamiris Silva, Patricia Inácio, Fernanda Paiva, Taynara , Barbara Rodrigues, Ana Paula Venancio,Glaucia e dirigida pelo técnico Alexandre Escame teve uma participação de grande qualidade e classificou a cidade de Sertãozinho para os Jogos Abertos do Interior com a medalha de ouro.
Sertaozinho venceu Barretos na disputa do ouro e aclassificação final ficou da seguinte forma:
1- Sertãozinho
2-Barretos
3-Araraquara
4-Matão
5-Patrocinio Paulista
6-Cravinhos
Este resultado positivo animou muito os dirigentes da cidade e será implantado no mês de agosto um projeto de iniciação em basquete feminino. Paralelamente serão formada equipes de competição com o intuito de criar mais um pólo de basquete feminino no Brasil.
12 comentários:
É muito importante que o basquete feminino possa se desenvolver e crescer no Brasil. É necessário muito trabalho e apoio ,mas, acreditamos que possa se desenvolver um trabalho de iniciacao ao basquete feminino em Sertaozinho, pois, os dirigentes gostam e incentivam muito o esporte nesta cidade.
Que venham os Abertos! :)
Sorte e sucesso à todas..
E obrigada Alexandre pelo convite e pela paciência.rs!
bjs. Carol Imoniana*
Carol,
Você é irmã da Martha?
Qual sua idade, estatura?
Joga em que posição?
Boa sorte na carreira!
Quero deixar meus parabéns a todas as meninas do basquet...e também ao tcnico alexandre...muito sucesso a todos nos abertos
Alexandre parabéns pela medalha de ouro por Sertãozinho.Voce merece todo este sucesso, pois, tem lutado para isso com seu talento e garra, Deus o abençoe sempre.Carmen
Oi, sim, sou irmã da Martha..rs
Tenho 20 anos, tenho 1.84 de altura.
Gosto de jogar de pivô 4, mas quebro o galho de 3..
Até armo se quiserem, né Coach Alexandre??Rs
Pq as perguntas? Quem é?? rs
bjs, Carol Imoniana*
Nós torcedores estamos sempre atentos a relevações no basquete feminino, Carol!
Boa sorte!
No basquete, especialmente o feminino... o trabalho é o técnico... o local é pouco relevante... onde tem um profissional bom as coisas acontecem... é só ver o pólo fortíssimo que vai se tornar Barueri em pouco tempo... parabéns Alexandre!
So para lembrar , Barretos foi com a equipe mirim, visto que o infanto estava jogando o brasileiro escolar realizado em Juis de Fora -MG
Parabens a todas as meninas!!
Tio Lê...parabens vc merece td de melhor!!
o nome da Tamiris esta errado...eh Tamiris Balbino....de onde tirarm o Silva??rs
Parabens!!
HEHEHE...O NOSSO TIME ESTAVA BOM,MESMO SE FOSSE O INFANTO DE BARRETOS DARIA JOGO,PQ O TCNICO ALEXANDRE MOTIVA AS JOGADORAS,E TIRAMOS FORÇA DE ONDE NEM IMAGINAMOS ISSO SIM É A VERDADE...PARABÉNS ALEXANDRE VC É UM DOS MELHORES TCNICOS QUE TEMOS AQUI NO BRASIL...SE NÃO FOR O MELHOR...E PARABÉNS A TODAS AS MENINAS TBM,MESMO FORA DE FORMA TODAS JOGARAM O BASQUET QUE SABE,COMO O TCNICO ALEXANDRE FALO JOGUEM COM AMOR...FOI ISSO QUE ACONTECEU JOGAMOS COM AMOR E GANHAMOS...PARABÉNS A TODAS!!!
apesar de vocês estarem fora de forma voces tinham a experiencia,já as 95 NÃO! e isso é o que conta,e a união delas é o que fez brigarenm até o ultimo minuto e não abaixar a cabeça tão facil...
Postar um comentário