sexta-feira, 30 de julho de 2010

Paula deixa direção do Centro Olímpico após inauguração da nova pista

18

A inauguração da nova pista de atletismo do Centro Olímpico do Ibirapuera nesta sexta-feira, é um marco para a ex-jogadora de basquete, Paula. Tanto que ela confirmou sua saída do cargo de diretora do local, passando a trabalhar em uma empresa particular como gestora de novos talentos visando a Olimpíada de 2016.

"Saio com a sensação de dever cumprido, sempre foi um trabalho muito focado. A gente comemora a pista nova, São Paulo precisa ter novo esportes", diz. Ela trabalhou por nove anos no comando do local, que sempre sofreu com problemas de estrutura e ainda trabalha para atingir se tornar uma praça esportiva de primeiro nível.

Esse ponto, aliás, é o que incomoda a agora ex-diretora. "Espero que [tudo, especialmente a nova pista de atletismo] tenha manutenção", emenda. O substituto no comando do Centro Olímpico ainda não foi definido pelos governantes de São Paulo.

Fonte: O Estadão

4 comentários:

LUYDI disse...

FICO FELIZ EM SABER QUE PAULA FARÁ PARTE DESSE PROJETO PARA DESCUBRIR NOVOS TALENTOS... COM TODA SUA EXPERIÊNCIA, CERTAMANENTE COLHEREMOS BONS FRUTOS NO FUTURO...
PARABÉNS MAGIC!!!
ABRAÇOS BERT.

Jonh disse...

Alguém sabe explicar que empresa seria essa e como funcionará este projeto de descoberta de novos talentos? Seria a Rede Record patrocinando isso? Quem souber esclareça.

Anônimo disse...

Nossa o Zetti ta inteirão!

Anônimo disse...

Paula você merece todo esse crédito e esta de parabéns pela gestão no Centro Olímpico. Espero que o seu projeto seja um sucesso. Gostaria de dar uma sugestão. Existe ex atletas trabalhando na base com propiedade, competência e anonimato. Gostaria de ve-las produzindo no seu projeto, seria um começo para mudar essa mesmice de nomes, métodos e politicagem, que até agora não deram nenhum resultado.

Aloísio Santana