segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais uma ex-americana

Está em curso mais um processo de nacionalização no mundo do basquete.

É a americana Anna De Forge, que deve jogar as eliminatórias para o Europeu-2011 com a camisa da seleção de Montenegro.

14 comentários:

Ramona, a Glam disse...

Agora virou festa!!!

Anônimo disse...

Ô coisa chata esse negócio de nacionalização!

Anônimo disse...

Isso é vingança das americanas que nunca foram convocadas para a seleção e ficaram com essa mágoa dos dirigentes. Agora Montenegro? Fala sério hein... vai disputar o que?

Anônimo disse...

será que não tem nenhuma que queira virar tupiniquim?

Anônimo disse...

o brasil tem entrar pra esse draft logo rsrs
daqui a pouco quando resolver pegar alguma americana só vai sobrar as piores

Anônimo disse...

Isso é ridículo!!!

Atletas formadas em universidades americanas, residindo no país, jogadoras profissionais com anos e anos atuando pela WNBA, se naturalizarem para atuar por outro país. É um equívoco inaceitável da Fiba aprovar um processo como esse.

Ramona, a Glam disse...

E tudo por culpa da Hammon, que iria lucrar muito com a seleção russa!!

Anônimo disse...

Quanto dispeito Ramona, Beck Hammon tá certíssima em ganhar seus dólares e nem é justo que uma jogadora como ela, a Sancho little e Katie Douglas nao disputem mundial e nem olimpiadas.

Maurício disse...

Não acho errado essa naturalização... se algumas jogadoras americanas não conseguiram atuar pela seleção do EUA,devido pela quantidade de jogadoras com ótima qualidade técnica, mas tem o desejo de disputar um campeonato mundial ou uma olimpiada, a única forma é naturalizar para outro país. Eu gostaria de uma Candace Parker no garrafão do Brasil.

Anônimo disse...

Naturalização é um processo que deveria ter uma seriedade, pessoal. Virou palhaçada. Gente que não tem relação alguma com o país se naturaliza. A nossa Constituição impõe restrições (e com razão) à naturalização, uma pena que esses países não fazem o mesmo.

Anônimo disse...

As jogadoras estão certas em buscar essa oportunidade em outros países, quem deveria impor restrições é a Fiba, apesar que no futebol acontece algo bem parecido, enfim que todos sejam felizes e que o Brasil não seja prejudicado com isso.

Anônimo disse...

E pensar que a Karina poderia ter disputado as Olimpiadas de Atlanta em 1996 pelo selecao brasileira. So nao foi em funcao de ter disputado a Copa America de 89 quando ainda era juvenil. Anos depois o Hakeem Olajwon em situacao mais irregular do q a de Karina, defendeu a selecao americana........no minimo estranho....rsrs.

Com a Karina naquela final de 96 o Brasil qte poderia ter perdido o jogo, mas, teria sido muito diferente.

Anônimo disse...

Karina teria defendido a camisa brasileira com muito mais orgulho que muita jogadorada por aí! Fato.

F1 Trulli disse...

verdade anônimo (14:06)
agora virou o Draft mundial hauhauahuah

só lamento o Brasil ñ poder entrar nessa e levar Ariadna (Adriadna e Iziane)

bom, + no Atlanta dream tem boas opções p/ Brasil (e q nunca vão ser chadas p/ seleção dos eua). Tem Coco e kelly Miller (2 pelo preço de 1) e tem a Alison Bales (2,02m) pra substituir Alessandra rsrs