domingo, 18 de julho de 2010

EUA e China lideram Mundial Sub 17

Os Estados Unidos e a China estão ocupando a liderança do Grupo A e do Grupo B, respectivamente, na fase inicial do Campeonato Mundial Feminino Sub-17 – 2010, que está sendo disputado na França. As duas nações lideram as suas chaves, com quatro pontos conquistados, decorrentes de dois resultados positivos, isso ao final da segunda rodada da fase inicial.

Esta jornada de número dois foi disputada, em sua totalidade, neste sábado (17 de julho), com estes resultados: Canadá 80 x 87 Japão, Argentina 55 x 53 Bélgica, Estados Unidos 82 x 38 Rússia, Austrália 75 x 92 China, Franca 51 x 54 Turquia e Mali 42 x 112 Espanha.

A terceira rodada será disputada neste domingo (18 de julho), com estas partidas: Estados Unidos x Canadá, Austrália x Argentina, Rússia x França, Espanha x Bélgica, Japão x Turquia e China x Mali.

O Brasil não disputa a competição, já que não obteve classificação na competição continental.

Fonte: Databasket

5 comentários:

Sta. Ignorância disse...

Uma pena o Brasil não estar participando...

A seleção chinesa foi para a França com uma seleção altissima pra idade e vem fazendo bonito. Não esperava essa vitória contra as sempre eficientes australianas.

O futuro me assuta, se já não bastasse a ascenção da argentina, canadá e espanha nas categorias de base, agora as chinesas vêm mostrando que num futuro próximo irão passar a gente também...

Anônimo disse...

err, canada perdeu pro japao

Mr. Hill disse...

A China vem com tudo. Cada vez mais estamos mais distantes de chances de medalhas em algo no feminino.

Anônimo disse...

Mas nunca tivemos muita foça nas categorias de base... talvez os anos de 93 à 97 foram os melhores na aparição de boas jogadoras na base do Brasil. Hj então a situação é bem critica...

Anônimo disse...

E uma nova gigante setá surgindo para o basquete feminino da China..a pivo delas com apenas 16 anos ja tem 1.99m