A equipe feminina de basquete Santo André/Semasa é o coringa da cidade para fazer bonito na 54ª edição dos Jogos Regionais.
O time comandado por Laís Elena foi vice-campeão paulista em junho e conta com nomes de peso como Tayara, a veterana Êga e a cubana Ariadna.
"As meninas do basquete e os dois times feminino e masculino de handebol são nossas esperanças de bons resultados. Principalmente o Santo André/Semasa, que vem de retrospecto favorável e tem tudo para vencer", declarou o diretor interino de Esportes do município, Cláudio dos Santos.
Santos admitiu, no entanto, que a cidade não tem condições de lutar pelo título e que o único objetivo é não terminar abaixo do quarto lugar conquistado em 2009.
"Não temos força para brigar com São Caetano, Santos e São Bernardo (três primeiros da última edição, respectivamente). Nossa meta é não cair na tabela em relação ao ano passado."
Santo André contará com 311 atletas no Guarujá, que participarão de 18 modalidades como atletismo, ciclismo, judô, caratê, natação, taekwondo, tênis de mesa e xadrez.
Fonte: Diário do Grande ABC
2 comentários:
e vai começar novamente a senhora tecnica falando q seu time e faforito depois no final passa vergonha...
Nada como um dia atras do outro.
Essa vez não deu para passar vergonha.Se é passar vergonha chegar na final do estadual deixando para traz equipes como
Catanduva e Ourinhos.Pois bem,no regional,santo André fez a final
com São Caetano e venceu por uma
diferença de 18 pontos.Ja sei,vão
alegar que estavam sem a Nadia e vão se esquecer que Santo André
estava só sem a Tayara,a Vanuzia e a Paula.Será que esta bom?
Postar um comentário