sexta-feira, 2 de julho de 2010

Basquete feminino de Ribeirão joga na Cava do Bosque nesta sexta pelo Paulista

O basquete feminino de Ribeirão entra em quadra neste final de semana pela série A2 do Campeonato Paulista. Na sexta-feira, 2,as ribeirãopretanas enfrentam o time de Pindamonhangaba, às 19h, na Cava do Bosque, a entrada é gratuita.

A técnica da equipe Teresa Cristina Freitas (Tininha), disse que o grupo titular deve iniciar com a armadora Samara, as laterais Katleen, Lidiane e as pivôs Tatiane e Thais. Para as substituições durante a partida, ela contará com as atletas Nayara, Gisele, Amanda e Nate. “A equipe está desfalcada. A pivô Adria, em fase de recuperação de uma lesão no tornozelo, não participa do jogo”, destacou.

O time volta à quadra no domingo, 4, e enfrenta o time de Barretos. O jogo acontece às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes “João Batista da Rocha” (Rochão), na cidade adversária. “Vamos buscar bons resultados nas duas competições, já pensando nas disputas dos 54º Jogos Regionais, a partir do dia 7 de julho, em Sertãozinho”, disse Tininha que, como técnica ribeirãopretana, já conquistou 12 títulos neste torneio.

Além de participar da serie A2, a equipe de basquete feminino de Ribeirão participa do Campeonato da Liga Regional, onde segue invicta, com cinco vitórias. O grupo se prepara também para os Regionais – 2010, em que o time de Ribeirão contará com o reforço de mais uma jogadora experiente, a pivô Valquíria.

Fonte: Ribeirão Preto On Line

Nenhum comentário: