quinta-feira, 15 de julho de 2010

Baixo nível nos comentários e uma pausa

Desde o dia da convocação da seleção feminina adulta, havia liberado o sistema de comentários do blog e fiquei feliz com o resultado e com a grande participação.

Hoje fiquei decepcionado com o baixo nível de alguns comentários que algum desocupado repetiu em vários posts.

Somado a isso, estou com uma tendinite e vou aproveitar para dar um tempo por aqui.

Quando puder, volto.

13 comentários:

Anônimo disse...

espero que vc melhore logo da tendinite, mas POR FAVOR NÃO SE RENDA A ESSES DESOCUPADOS que só sabem denegrir os outros, para quem sabe BAIXEM AO NIVEL DELES.
então mantenha ATIVO para os que realmente se importam com o basquete, mesmo os que não tem as mesma opiniões mas SÃO EDUCADOS.

Unknown disse...

Vc foi muito feliz lembrando o nível através do qual se mantém um blog dessa importancia. Parei de opinar desde o dia em que comentei sobre uma atleta que chutou 2 bolas da linha de três pontos quando faltavam 13 segundos para o término da partida contra a Argentina. A reação que se evidenciou a partir desse comentario foi, lastimável. E é esse nível que vc se refere. O Brasil não merece que nós nos ocultemos por trás de um pseudônimo e pratiquemos agressões externando uma visão canhestra daquilo que se espera dos frequentadores de um espaço como este. Quero distância de pessoas assim pois não é este o Brasil que nós lutamos. Vc está certo , sim. Volto a repetir: LASTIMAVEL. Mas, com certeza, a nossa "mulher brasileira" é muito, mas muito mesmo mais elegante e educada do que esses "pseudônimos

Anônimo disse...

Ah, acho uma pena!
Tem gente que gosta de comentários polêmicos, o jeito é levar na esportiva o que é escrito, ignorar as besteiras. Até eu às vezes me exalto, mas dou o tipo de comentário que gosto de ler. Ninguém é criança e nem deveria ser tratado como tal para ter permissão em relação a tudo o que comentar. É o que penso. Abraços!

Maurício disse...

Melhoras Bert....se recupere bem...pro mundial o blog ferver....

Anônimo disse...

Gente, vejam esse vídeo no You Tube:

http://www.youtube.com/watch?v=ZTy3v02fcCQ

Iziane: I believe in rising to the occasion (kkkk)

As gêmeas foram bem vergonha alheia, morri rs

Anônimo disse...

volte logo!!!!!!!!
adoro saber notícias da seleção feminina,qual outro blog posso achar essas notícias.

MeninoBionico disse...

Ninguém pode entrar na casa dos outros e falar palavrão. Bert está mais que certo. Não é lugar para usar palavras de baixo calão. Se vc quer xingar e usar termos chulos, faz um blog vc e deixa como na sua casa. Bert vai descansar e tomar sol na praia. Obrigado pela paciência e lucidez nestes 9 anos!

Anônimo disse...

espero que o nivel melhore mesmo, para somar. essas pessoas que adoram baixar o nivel e falar mal de atltetas ninguem merece. Deixe as atletas deixar de bicurrinha, vamos crescer!!!!! Sejamos respeitados igual o Masculino!! Se dar o respeito!!!!

Chacal disse...

Caro Bert, não o conheço pessoalmente, mas respeito seu trabalho neste blog que é sem dúvida a melhor fonte de informações sobre o basquete feminino brasileiro e também sobre as atletas brasileiras no exterior. Você deve saber que é acompanhado não apenas por quem gosta de basquete, mas também por atletas e demais profissionais que atuam nesse esporte.
Diante disso, não desanime por conta de alguns comentários desaforados ou mal educados. Como você também deve saber, a falta de educação, não apenas a formal, adquirida nos bancos escolares, mas aquela que recebemos dentro de nossas casas com nossos pais e familiares, é um problema crônico na nossa sociedade, em todo e qualquer meio ou lugar, no basquete, no trabalho, no clube, no boteco, na igreja, nas filas de banco e por aí vai...
Fique firme, cure-se da tendinite, exclua comentários com ofensas pessoais ou palavras inadequadas e vá em frente, como já disse acima, seu blog é excelente e seguido por muita gente educada e apaixonada pelo basquetebol.
Melhoras!

Anônimo disse...

Acho que para melhorar o nivel vc. Bert, deveria eliminar o anonimo, quem quizer postar comentários que faça login, nome e sobrenome " cadastre o pessoal que quizer comentar "

Sta. Ignorância disse...

Melhoras Bert! Enquanto isso eu vou tentar levar o blog na medida do possivel.

Fábio Barcelos disse...

Bert, melhoras. Não se abata com os covardes. O basquete feminino infelizmente está cheio deles. Mas como foi muito bem escrito acima esse blog é ótimo e você merece "apenas" aplausos e congratulações.

Fica com Deus, Fábio Barcelos - ABASCA/RJ

Bert disse...

Valeu, "Sta."!

Fico muito grato mesmo.

Um abraço.