terça-feira, 22 de junho de 2010

Santo André volta à quadra nesta terça-feira à noite em Americana

A equipe feminina de basquete do Santo André/Semasa volta à quadra na noite desta terça-feira (22) para disputar mais uma partida da final do Campeonato Paulista de 2010. O jogo está marcado para as 20h, contra Americana, que joga em casa mais uma vez, após vencer a visitante na noite desta segunda-feira (21) pelo placar de 50 a 44.

Esta será a quarta partida da melhor de cinco pela final do campeonato, e será realizada no Ginásio Milton Fenley Azenha, no Centro Cívico. Por enquanto, a equipe de Santo André/Semasa, que disputou e venceu as duas primeiras jogando no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, leva a melhor na série: 2 a 1. Os dois primeiros jogos foram disputados nos dias 17 (77 a 61) e 18 (70 a 61).  Caso vença na noite desta terça-feira, as andreenses levam o primeiro título depois de 15 anos. Em caso de derrota, o último confronto será na quinta-feira (24), no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André.

5 comentários:

Fernando Pratti disse...

Lamentável que o Paulista que já teve transmissão aberta dos jogos da fase de classificação hoje sequer tem a final em canal por assinatura.
Sinal de decadência!

Anônimo disse...

concordo com vc Fernando. Enquanto isso na TV aberta tem transmissão da Stcok car, formula indy, entre outros, é um absurdo não haver transmissão de voley e basquete.

Anônimo disse...

Volei eles transmitem, até amistoso de volei transmitem, e partida da final de um campeonato.. nada! É uma decadencia mesmo.

Anônimo disse...

Sinal de maior decadencia ainda é a arbitragem que cada um faz oque quer e do jeito que quer.Dá raiva assistir jogo.No masculino eles tem medo de levar soco na cara e apitam direito?Gosto de assistir o feminino mas do jeito que tá vai acabar.
catanduva já provocou desmanche.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo (11:19) é um absurdo alguns erros grotescos da arbitragem. Lembrei de um episodio ocorrido na Espanha, a Kelly pivo da seleção brasileira, não suportou mais os erros da arbitragem, e decidiu lavar a alma enchendo a cara do arbitro de porrada, sou contra a violencia, mas os arbitros devem ser imparcias e não podem favorecer equipes.