sábado, 26 de junho de 2010

Santo André levanta cabeça e pensa nos Regionais

Anderson Fattori

laisp2010 O sentimento na equipe de basquete feminino de Santo André era o pior possível, ontem, um dia após perder de forma inacreditável a decisão do Campeonato Paulista para Americana. Até mesmo a técnica Laís Elena, com quase 40 anos de basquete, sentiu o golpe. Não pela derrota, mas por saber que esteve tão perto da conquista.

"Estamos decepcionadas. Tínhamos tudo para conquistar o título e vacilamos. Prevaleceu a experiência de Americana", lamentou a treinadora.

Se esforçando para deixar a derrota em segundo plano, Laís Elena falou sobre o futuro. "Temos de levantar a cabeça e nos preparar para os Jogos Regionais (a partir de julho) e também para a Liga Nacional (em outubro)", aconselhou. "Pelas conversas que tivemos, vamos manter a equipe. Se alguma jogadora tem proposta para sair, ainda não nos comunicou", garantiu.

Sobre reforços, Laís considera difícil, já que são poucas opções. "Os times estão fechados e não tem tantas jogadoras no mercado. Para contratar temos de buscar fora do País", explicou a treinadora, que não teme perder o patrocínio do Semasa. "Cumprimos o que prometemos no começo do Paulista que era chegar às finais. Claro que queríamos o título, mas não deu. Os representantes do Semana e da Prefeitura estiveram no ginásio e elogiaram nossa determinação", finalizou.

Fonte: Diário do Grande ABC

21 comentários:

Anônimo disse...

NAO CHORA LAISS!!

VC É EXEMPLO PRA MTUS TECNICOS!!

PARABENSS A VCCC!!!!

PQ A EQUIPE NAO MERECE..MTAS JOGADORAS QUERIAM DECIDIR SOZINHAS..E PELO Q EU SAIBA...UMA JOGADORA NAO VENCE SOZINHA E SIMM UMA EQUIPEE!!!

PARABENS A AMERICANA Q MOSTROU COMO UMA EQUIPE VENCE TRES PARTIDAS UNIDAS!!!

Anônimo disse...

tia lais
nao fique assim... vc tinha um time muito bom em suas maos, talvez o nervosismo tenha atrapalhando um pouco a boa atuaçao delas... mas nao desamine, vc é muitoooo melhor do q muitooooosss tecnicos por ai
continue sempre assim, erga a cabeça e pense no proximo campeonato :D

Anônimo disse...

Americana jogou completa e santo andré teve desfalque da pivo Vanuzia que operou o joelho.
Parabéns santo andré voces são guerreiras e sabem perder.O nacional vem aí e vamos vencer assim como vencemos JAI e JABs. Sou fã de voceis..........

Anônimo disse...

pessoal vamos respeitar a Lais, o time de Santo André sobreviveu todos esses anos graças a dedicação da Lais. Americana mereceu ganhar foi melhor no ultimo jogo. A Lais sempre monta equipes competitivas com um elenco inferior, e incomoda os times grandes. Esse pessoal que fica falando mal da Lais contribue com o que no basquete feminino?

Anônimo disse...

Eu vou mais longe.Aqui em Santo André,se não fosse pela garra,
dedicação,credibilidade e muito
trabalho dessa grande mulher o
basquete feminino não teria ido tão
longe.Ela ja demonstrou inumeras vezes o seu conhecimento com
resultados surpreendentes contra
equipes bem superiores.Parabens
professora,nós que conhecemos o seu
trabalho podemos avalia-lo. A opinião dos invejosos passam.
O basquete feminino de Santo André
permanece firme e forte porque a
nossa tradição está anos luz à
frente de todos os outros.

Anônimo disse...

Que determinação Laís ? : Jogar como nunca e perder como sempre !!!

Anônimo disse...

Que que joga a Vanuzia ??? Vamos parar de desculpas esfarrapadas ! Laís , seu tempo já passou , faz como a Maria Helena e vai curtir a vida!

Anônimo disse...

Que vergonha Santo André !

Desde o começo mereceream perder!

Diretor de esportes , sobrinha da auxiliar técnica brigando para a torcida de Americana ficar em lugar ruim no ginásio, que ridículo!

Não ouve revista de torcedores , as cornetas ( vuvuzelas) estavam soltas , se os juízes não tivessem afinado Santo André deveria tomar falta técnica , a Paulinha é uma desequilibrada só briga com os juízes, justo e merecido a derrota de Santo André !

Anônimo disse...

LAIS PARABENS .QUEM FALA DE VC NAO SABE NADA DE BASQUETE ERROS TODOS COMETEMOS MAS NAO TEMOS TECNICOS DO SEU NIVEL COM SUA HISTORIA PODE ACREDITAR.SUA EQUIPE E EXCELENTE MAS NO BASQUETE GANHA QUEM ERRA MENOS E VC MAIS DO QUE NINGUEM SABE DISSO.VA EM FRENTE GRAÇAS A VC AINDA TEMOS UM TIME A MAIS PARA AS COMPETIÇOES BRIGANDO E LUTANDO MUITO PARABENS!!!! E VAMOS EM FRENTE.
PS. TENTE MELHORAR A POSTURA DA PAULA,TA FEIO LAIS.ABRAÇOS
OURINHENSE.

Anônimo disse...

Chega Laís , temos que ter renovação ,tem que saber parar !!!

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus né... Vamos respeitar. Que renovação? Chega nada. O basquete feminino brasileiro só existe ainda graças aos técnicos antigos que lutam pelo basquete.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo (13:36) temos q agradecer a dedicação da Lais e do Ferreto, independete deles ganhar campeonato.

Anônimo disse...

corrigindo o erro: deles ganharem

Anônimo disse...

A Paula é desequilibrada e a Karina
Jacob é o que? E aquele som ridiculo de Americana,tocando no ultimo volume?Ninguem consegue falar e nem ouvir.Isso pode e é
eleganteamos parar é o roto falando
do rasgado.

Anônimo disse...

ESTIVE VENDO OS JOGOS EM SANTO ANDRÉ, E TB ACHO Q A POSTURA DA PAULA ESTA MUITO FEIO, ESTA PREJUDICANDO A EQUIPE.. LAIS PRESTA ATENÇÃO, DA UM BREQUE NESTA PAULA PQ SENAO, SEU TIME NAO VAI CHEGAR A LUGAR NEHUM.. E PAULA SEJA MAIS HUMILDE..DEIXANDO SO UM TOQUE..OK.. BOA SORTE NOS REGIONAIS

Anônimo disse...

E voces de Americana,tratem de levar o Zanon num geriatra porque
ele ja está passando do ponto.

Anônimo disse...

o gente mal amada, só sabem cornetar... cambada de invejosas.......... fofoqueiras.. por isso que o basquete nao vai pra frente


Enquanto existir pessoas assimmm!

Anônimo disse...

isso é coisa de gente malvada!! mal carater.. karina ariadina e karla,, alopradas sem respeito..

Anônimo disse...

Valeu americana, valeu zanon!!

Anônimo disse...

quem perdeu o jogo foi a cubana, ja vi isso igual em catanduva Pipoqueira!!!!!

Anônimo disse...

bla,bla, bla