Com 22 pontos de Iziane em 28’ (3pts 3/7 e 2 pts 6/12), o Atlanta ganhou a quarta patida consecutiva ao marcar 76-58 no Minnesota. Izi ainda teve 3 rebotes e 1 assistência.
Érika foi a segunda maior pontuadora do Dream, com 11 pontos (4/5), 4 rebotes e 2 tocos, em 19’.
Antes do jogo, as brasileiras tiveram registrado o encontro com Charles Barkley.
Angel McCoughtry teve fraca atuação, com 10 pontos (3pts 0/4 e 2 pts 4/12) e 5 erros, em 34’. Colaborou com 5 recuperações e 4 assistências.
Amanhã o time pega o Chicago.
9 comentários:
Fiquei impressionado com a Erika nesse jogo, ela parece que está pensando 200 kg, pois não sai mais do chão, nem parece a mesma jogadora. Espero que os preparadores e médicos do Atlanta consigam recuperá-la durante a temporada.
A Erika está mais gorda que o Charles Barkley. rsrs
podem esquecer da erica na seleção...uma grande jogadora que nao serviu a seleção com seu jogo...
Nesta temporada, Érika não anda nada bem nos rebotes e anda perdendo cestas que ela não perdia antes. Acho preocupante!!! Acho que ela deu uma relaxada nos últimos meses....
realemnte o povo fala da kelly mas a erika esta parecendo o boneco de olinda rsrssrs
Nao acho que a Erika esteja gorda.....apenas estah numa fase ruim......e sem motivacao.....nao acredito que ela esteja ainda cansada desde do final do campeonato espanhol. Rebbekak Bronson foi uma das ultimas atletas a chegar na WNBA, e estah ainda com uma FOME para meter besta e pegar rebotes. Acho qeu eh algo mais pessoal do q fisico!
Gente vendo os jogos do Atlanta voces vao ver que todos os times que jogam contra o Atlata jogam em funcao da Erika, os times estao todos jogando em zona contra o atlanta por causa da Erika pra tentar aniquilar ( estao conseguindo ) seu jogo ofensivo que eh matador ,em Field-Goal Shooting Erika eh a melhor do Atlanta mais a bola nao ta chegando nela e cometendo muitas faltas bobas porisso ta jogando menos e seus numeros nao estao tao bons como no inicio da temporada.
Mais parabens Erika , conseguiu colocar seu nome la entre as melhores ...
Mesmo não estando em sua forma ideal a Erika coseguiu a façanha de estar entre as atletas com melhor desempenho da temporada num ranking chamado "Race to the MVP". Imagine então se ela estivesse em forma, seria a melhor da WNBA.
A sobrecarga da temporada européia para Erika, que foi finalista da Euroliga e campeã esponhola está pensando, sim!
Postar um comentário