Na terça-feira, jogando em casa o Atlanta conquistou mais uma vitória na temporada da WNBA.
Dessa vez, passou pelo Phoenix (94-88), apesar dos 31 pontos de Penny Taylor.
Não vi a partida, mas parece que a técnica Meadors aproveitou a oportunidade para dar um refresco a suas titulares em excelente dia do banco.
Érika, por exemplo, jogou apenas 11 minutos, com 8 pontos (4/5) e 2 rebotes e pode abrir espaço para as melhores atuações das carreiras das reservas Yelena Leuchanka (13 pontos e 9 rebotes) e Alison Bales (12 pontos e 8 rebotes). Também vindas do banco, Armintie Price teve 13 pontos e 6 assistências e Kelly Miller, 9 pontos, 8 rebotes e 8 assistências.
Entre as titulares, Angel McCohgtry marcou 19, Sancho Lyttle, 11 e Iziane, 10 (com 6 erros e 3/11 nos arremessos).
O Atlanta lidera a Conferência Leste, com 12 vitórias e 4 derrotas. No Oeste, o líder Seattle tem a melhor campanha da liga (14 vitórias e 2 derrotas).
Foi a décima derrota do Phoenix na temporada.
O Dream joga hoje com o Minnesota.
5 comentários:
Iziane voltou a ser ela mesma! rsrs
Que bom que a Erika está sendo poupada pela treinadora do Altanta, assim as chances dela estar bem no Mundial pela seleção aumentam.
Quando começará o Brasileiro? E o Sul-Americano de clubes?
Tenho assistido aos jogos do Atlanta Dream e o fato das reservas jogarem cada vez melhor é mérito total da comandante Marynell Meadors, pois mesmo com as atletas do banco comentendo erros bobos nos primeiros jogos, a treinadora não deixou de fazer o rodízio de jogadoras durante a temporada, transmitindo confiança às reservas que jogo a jogo foram crescendo e agora a equipe pode contar com elas.
Uma treinadora como essa teria realmente muito a ensinar aos brasileiros e não um espanhol inexperiente.
Hoje às 20:00 (Brasília), o Atlanta Dream joga em casa contra o Minessota Linx , tentando a 4.ª vitória consecutiva pra se manter como líder da Conferência Leste.
Transmissão ao vivo pelo site da WNBA:
http://www.wnba.com/games/live.jsp?gameid=1021000090
Postar um comentário