Jogando em Indiana, o Dream foi superado pelo Fever (94-91) ontem.
Iziane foi uma das cestinhas da partida e foi o nome do Atlanta no segundo tempo, quando marcou 18 dos seus 21 pontos (3pts 2/6, 2pts 5/9 e LL 5/9). Teve ainda 3 assistências, 4 rebotes, mas 7 erros em 36’.
Angel McCoughtry a alcançou em pontos (os mesmos 21), mas em 22’ (5 faltas).
Érika esteve apagada com 6 pontos e 3 rebotes, em 21’.
Katie Douglas, que aliás fechou contrato na última semana com o espanhol Ros Casares, marcou 17 pelo Fever, mesmo número de pontos de Tamika Catchings.
O próximo jogo do Atlanta é na quarta-feira, contra o Tulsa.
15 comentários:
Atlanta perdeu o jogo porque nao soube ganhar.....muitos erros.....Angel....teve q sair.....erros e exageros.....Erika apagadissima.....e Sancho ficou com a responsabilidade.....e pegou 20 rebotes e 20 pontos. Leuchanka ate se saiu bem, mas cometeu muitas faltas......ae, a IZIANE teve que voltar ao velho modo de IZIANE de jogar.......tirou a responsabilidade para si, e foi na raca.....entre erros e acertos....deu uma certa energia.....mas o resto to time estava morto.....eram faltas e erros para todos os lados!
Gente, a Iziane foi decisiva na derrota. Assistam o jogo e vejam. Tenho medo que ela fique assim na seleção.
"Ao velho modo de Iziane jogar" é ótimo!
Resumindo: 7 erros e arremessando o que vinha na mão para tentar decidir o jogo sozinha.
Quem acredita em alguma mudança nesse caso também acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Saci Pererê...
Iziane, ai ai...
19 pontos, 4 rebotes e 3 assistências, pelos números parece que ela teve uma boa atuação.
Infelizmente não...
8 arremessos e 4 lances livres errados, 7 bolas perdidas, inclusive a última e decisiva que recebeu à 20 segundos do final, bateu, bateu e errou, como tantas outras vezes nós assistimos.
Resultado: 8 pontos de eficiência, menos até mesmo que Érika que fez apenas 6 pontos nessa partida.
Iziane definitivamente não é a melhor opção para definir a jogada decisiva de uma partida. Muito afobada. Descontrolada. Aff!!!
TENHO MEDO DESSE RENDIMENTO DA ERKA, PELO VISTO TUDO TA SE CAMINHANDO PRA MAIS UMA DECEPÇÃO DELA NA SELEÇÃO. ELA NAO VAI RENDER....
A Erika precisa de férias!
A Katie Douglas está tentando se naturalizar grega. A seleção da Grécia, apesar de ser baixa e ter ficado em quinto no último europeu, deu muito trabalho pra grandes seleções, inclusive pra campeã invicta França, por quem perdeu por apenas 2 pontos. Com a Douglas, a Grécia deve ir pro mundial com um time muito bom.
Depois de assistir a final da NBA, o q mais me chamou atencao foi o comentario do Ron Artest( do Lakers), que agradeceu ao seu psicanalista por faze-lo relaxar nos jogos. Acho que a IZIANE poderia pedir a ajuda do mesmo professional, e levar a Erika( nao entendo a cara de choro dela!) e a Angel( que tem o mesmo problema que a IZIANE....as vezes, nao passa a bola.....quer decidir tudo.....hellooooooooooooooo!
A Katie Douglas nunca defendeu a seleção americana? Se sim não poderá participar de outra seleção.
Rogerio,
Você não tem que entender a cara de ninguém, ainda mais de quem você não conhece.
A Érika tá muito desanimada, antes ela comemorava cada rebote que conseguia, tinha muita raça! Agora ela fica de cabeça baixa, pouco luta... Falta iniciativa.
Iziane = Terrível como sempre em momentos decisivos. Teve uma hora que ela conseguiu errar 3 cestas de 3 seguidas, uma foi air ball, passe a bola, poxa!
Acho que a Angel mesmo fominha ainda é mais tranquila em momentos decisivos. Se no final a bola estivesse com ela, teria muito mais chances de o Atlanta vencer. Ela tem uma visão de jogo muito maior que a Iziane.
aaffffff
depois fico c/ fama d defensor d Iziane, + ñ agüento ver injustiça...
se o Atlanta teve ALGUMA chance nessa partida foi graças a atuação d Iziane no 3º quarto, quando Angel, Érika, Lehning estavam tudo no banco e Iziane foi decisiva (vários momentos a única titular em quadra).
p.s. Iziane esteve em quadra (no 3º quarto), sem armadora, ao lado da Armintie Price (fraca)e Brittainey Raven (fraquíssima).
Foi sim uma BOA partida d Iziane, lógico q ela teve momentos d erros no jogo, normal (como o time INTEIRO do Atlanta).
E a bola do jogo NÃO FOI d Iziane e sim da armadora Lehning (a menos indicada a arremessar) q teve 6 segundos pra definir a jogada, perdeu 3 sem saber o q fazer e chutou d qualquer jeito.
agora, baixou o Paulo Bassul na treinadora do Atlanta, pq no 1º tempo esteve perdida, fez um rodízio d jogadora q nunca vi (em 2min as 12 jogadoras tinham passado pela quadra). Aí era td mundo chutando e querendo resolver sozinha.
ELA FOI A ATLETA QUE MAIS ERROU NA PARTIDA, COMO QUASE SEMPRE!
E você Rogério também poderia aproveitar o embalo e marcar sua consulta, pois no post anterior você afirmou que a Iziane é ESTRELA (assim em caixa alta), agora comenta que ela precisa de psiquiatra.
Isso é no mínimo distúrbio bipolar.
É muito leviano quem vem aqui comentar que a Erika deveria agir dessa ou daquela maneira. Antes de ser atleta, ela é um ser humano, sujeito a enfrentar problemas pessoais, perdas familiares, momentos ruins difíceis de superar, como todos nós também estamos. Provavelmente ela não perder o precioso tempo dela lendo esses comentários de quinta categoria, mas fica a dica pra quem gosta de julgar as pessoas que não conhecem.
Postar um comentário