sábado, 8 de maio de 2010

Só Cris terá a chance de chegar à I Divisão Espanhola; Franciele e Geisa fracassam

P001GENN02_1 Depois de começar perdendo, o Extrugasa, da brasileira Cristina Carvalho reagiu com duas vitórias consecutivas na fase final da II Divisão Espanhola.

Na sexta, bateu o Saint Adria (62-55, com 14 pontos e 4 assistências de Cris) e hoje passou pelo Canarias, de Geisa (84-67, ainda sem números).

As duas vitórias valeram o segundo lugar do grupo 1 ao Extrugasa e a vaga para a semifinal da competição (amanhã contra o Tanit, primeiro do grupo 2). Uma vitória dá ao time o retorno à I Divisão.

Já o time da pivô, que estreara com vitória, já havia perdido também ontem para a Universidad del Pais Vasco (61-50, apesar dos 20 pontos e 6 rebotes de Geisa) e ficou fora da disputa.

Situação semelhante e igualmente frustrante viveu o Burgos, no grupo 2.

Depois de também estrear com vitória, o clube de Franciele perdeu para o Obenasa (69-57, com 12 pontos e 9 rebotes da brasileira) e para o Ensino (79-75, 18 pontos e 11 rebotes da pivô) e deu adeus ao sonho do acesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cris, e é claro que o Extrugasa vai subir para a I Divisão novamente, pois a Iziane saiu da equipe e não jogou essa temporada lá!!KKKKKK!!Agora quem vai afundar é o Brasil com essa criatura na nossa seleção novamente!

Anônimo disse...

Os números já estão disponíveis, Cris arrebentou: 22 pontos, 5 rebotes, 5 assistências, 29 de eficiência

Anônimo disse...

Que desperdício a Fran da segunda divisão espanhola. Vamos torcer para ela arrebentar no Mundial e ser aproveitada na 1.ª divisão na próxima temporada.