Recebi e-mail do diretor da equipe de Barretos, Jesus de Oliveira, que esclarece sobre a participação da cidade no Paulista Adulto Série A-2.
Segundo ele, a equipe será formada pelas atletas do infanto, com mais duas atletas adultas.
O elenco é composto por: Érika, Joice, Letícia, Drielle, Maila, Mariana, Karen, Temilly, Carol, Carol Bianchi, Mayara e Taynara.
Em relação à recentes críticas sofridas pela equipe, o dirigente afirma que “ menos 10% do que foi falado é verdade” e que a cidade continuará “trabalhando e conquistando títulos”, enquanto “os fracassados tentam denegrir nossa imagem”.
Jesus ainda me passou os últimos resultados dos times no Paulista.
No mini (composto por 12 atletas locais), no mirim (sete atletas locais) e no infanto (cinco locais),vitórias sobre Guarulhos (83-23, 72-46 e 102-62 respectivamente).
As equipes lideram as três categorias nos Estaduais.
16 comentários:
E você , Bert, acreditou neste sujeito ?
Isso é um absurdo , as meninas podem estar animadas , mas sem saber que as consequencias poderão ser enormes , o risco de lesões serão inumeros , lesões musculares e principalmente de joelhos , muitas atletas promissoras terão carreiras encurtadas .
Meninas abram os olhos .
E vc Federação , não vai se posicionar ???
Jesus , menos de 10% é verdade ??? eu acho que só foi falado 10% do que acontece em Barretos .
Parece que ninguem sabe que muitas vezes a geladeira da republica é desligada , que as meninas não são orientadas ou acompanhadas em suas carreiras escolares , que a luz se apaga toda noite e algumas até tem que pular o muro da republica pq o portão é eletronico , que as meninas passam semanas comendo arroz , feijão e salsicha .
Até quando ??? até quando vamos permitir isso ??
bobinha morramos em hotel que a apab alugou, nao mais em casa, luz nao se apaga mais, porque a que pulavam muro foi mandadas em bora, e a geladeira vai bem obrigada...e la pelos cantos de minas como estas...
lindinha anonima, temos pscologa para nos acompanhar, pena que nao arrumaram quando vc estava aqui...
realmente tinha atletas que pulavam muro...pulavam tao alto que caiam la pelos quantos de minas gerais...queremos jogar a2 sim e vc vai jogar este basquetinho seu e nos deixem em paz ..
bert sera que Barretos e tao ruim assim, nao vejo Nenhuma atleta que saiu de la devido a esta coisas que dizem aqui...pelo pouco que sei sobre barretos, as meninas de valores que saiu de la e a barbara que esta em santo andre, a camila, ra e ana flora em catanduva, sairam na boa...estas sao otimas jogadoras e otima pessoas..o
restante foi mandado em bora por indiciplina...
Vai começar essa falação outra vez?No lugar de falar,criticar,argumentar as coisas 'maravilhosas' que lá acontecem,ou sei lá mais o que,por que não fazer uma ação quanto à isso?Todo mundo sabe o que acontece lá e não é de agora,e se até hoje não foi feito nada,acredito que nada mudará,e ele continuará pagando de 'Jesus',o bom pastor que tira as meninas de suas cidades e familias para ter um ensino de qualidade (faltando às aulas para treinos,viagens longas e etc),para ter uma alimentação de atleta (pizza,lanche,um glorioso café da manhã,a alimentação que todo atleta precisa),e para ter uma vida melhor,um futuro promissor,a vida regrada que todo atleta leva por toda eternidade que viver (trapaças,puxa saquismo,jogo sujo,jogadoras expulsas por brigarem em jogo,bons salarios e que são recebidos todo mês sem atraso né meninas?! todas essas maravilhas que acontecem lá não é Jesus?!) Onde elas conseguiriam uma vida assim se não lá,do seu ladinho Jesus,voce que é tão acolhedor,sempre disposto para ajuda-las no que for (até que uma delas vire uma ameaça pra voce,ou quem sabe até na hora que uma delas resolver falar alguma coisa,ai tem aquele jeitinho barretense,quer dizer,brasileiro de resolver 'Aquela menina dava muito problema,e aqui as coisas são de outro jeito,então eu mandei ela embora') Minha gente,infelizmente vivemos na era do PARECER ser e ter o melhor sempre! O ego de cada um é tão grande que esquecem da essencia,essencia essa que cada atleta que joga tem,assim como qualquer outra pessoa,e que esse 'Jesus' também tem,mas ele só se esqueceu onde é que ela fica.Cada uma dessas meninas e cada um de nós merece respeito,e elas,são o futuro de nosso Brasil,será que elas tem noção disso? Será que todos sabem que elas precisam de uma boa orientação e ser tratadas como gente?! Bom, para todos nós, só resta aguardar,rezar,e procurar lá no nosso intimo,o nosso verdadeiro ser,e que todos eles,até mesmo o Jesus,tenham então uma vida sem esse ego que coloca a mascara de que somos sensacionais o tempo inteiro e em tudo o que fazemos e que não erramos nunca,e que assim,reencontrem o essencia da vida de cada um...Aqui se faz,aqui mesmo se paga.Cada um sabe dos erros que comete,e quanto nega-los,bom todos são inocentes até que se prove o contrario,não é mesmo Jesus?!
LEIGO.
É infelizmente não tem nada de mentiram nestes comentários.
Barbara, Camila, Ana Flora, Rã, são meninas vitoriosas que conseguiram sobreviver a esse mar de lamas, tudo por amor ao basquete, e elas tambem dependem do basquete para conseguir um diploma universitario é disto que elas correm atras. Graças a Deus acharam clubes que vão proporcionar isto a elas.
É JESUS um dia a casa CAI.
A casa já caiu e foi o EX Técnico Alexadre que teve peito coragem de denunciar, pois ele indignado com toda sujeira jogada por debaixo do tapete cansou, parabéns Alexandre e que a verba do governo seja bem aplicada e que Jesus não precisa correr atrás de mentiras para justificá-la.
Jesus é digno de dó pois o Alexandre conseguiu sim ajudar para o título pois se não vc ele como técnico e as jogadoras vc não teria sido campeão.Alexandre teve uma postura dgna de denunciar para que os responsáveis FPB, CBB e outras entidades tente fiscalizar.
Engraçado o mini eles falam que são todas locais mais esquecem que chega na fase final do campeonato eles trazem meninas para reforças as equipes igual ano passado troxeram duas meninas de tupã e ninguem fala nada o mirim falam que tem sete de fora mais as que são de barretos só duas jogam o infanto minha nossa são cinco locais na onde só uma joga e isso porq dizem que se tem um belo trabalho de base
Infelismente todos sabem como as coisas acontecem em barretos e ninguem faz nada exeplo na ultima reunião da federação foi se falado oq barretos fez em 2007 quando trouxe metade de um time da cidade de lucelia para jogar as finais e ninguem fez nada e agora recentimente ano passado na serie prata novamente o mesmo erro trazendo meninas da cidade de tupã e oq dizem nada ou melhor falam que é incrição inicial como se essas jogadoras jogam ligas que são VINCULADAS a federação paulista de basquete aonde vamos parar aceitando tudu isso
nossa falando do mini foi campeão da serie prata em santo andre de 30 pontos com 11 meninas de barretos e 1 de fora q passo a maior parte do jogo no banco, lembrando q barretos tem 100 mil habitantes diferente das equipe da grande são paulo.em vez de se preucupar com nossa quantidade de jogadora ta na hora de começar a trabalhar pois só pode ser dor de cotovelo esses comentarios.
Jesus continua mentindo então nunca vai conseguir falar as verdades. Alexandre vc foi o melhor.
t em mais fora as incrições irregulares que ele faz nos escolares ano passado barretos foi campeão trazendo um tecnico que nem era de barretos e depois levaram uma menina de tupã para o brasileiro e olha que tem historia para ele dos anos anteriores e pior ninguem faz nada para parar essas irregularidades
é engraçado q ano passado o mini so trouxe uma menina de fora de tupã do qual nau jogava mt tempo em relaçao as meninas de Barretos q arrebentam,prova disso é a armadora Stefani da qual é a cestinha da federaçao e garanto q e a melhor jogadora 97 temos as outras como a Tais a Deisiane etc..
Tenhu plena confiança q a tecnica Cintia com seu desempenhu e amor pelo basket vai fazer o mini ser campeao assim como o infanto e até o adulto!
Se forem falar de Barretos falem a verdade e as atualidades de como está hj aqui
Postar um comentário