sábado, 1 de maio de 2010

Confirmado: Federação Paulista promove Série A2 com seis times


Já consta no site da Federação Paulista a relação de times e a tabela de disputa do Campeonato Paulista Feminino da Série A2.

Com seis times, o campeonato começa no dia 08/05 com o jogo entre Piracicaba e Santos, em Piracicaba às 16:00.

Os times que participarão da série A2 são:

A.E.S.JOSÉ/ATLETA CIDADÃO/HEATCRAFT - Camila Lima, Cintia Janoswky, Angélica Valdo, Agnes Silva, Dominick Rocha (ex-Santo André), Lorena Santos, Nívea Fonseca e Flávia Andrade.

APAB / BARRETOS - Ainda não há a relação das atletas.

FAPI / SEJELP / PINDA - Joice Rita, Lauriene Berthoud, Millena Pereira (ex-São Caetano), Daiana Ferreira (ex-São Caetano), Daniela Brites (ex-Osasco), Monique Bezerra, Daiane Lima e Natália da Silva.

INTER / PREF. DE SANTOS - Vívian Lopes (ex-São Bernardo), Fabiana Oliveira, Rosa Polato, Janaína Santana, Karen Pena, Maria Aparecida Menezes (Cida), Adriana Pereira e Ana Lúcia Silva (ex-Blumenau).

SME / RIBEIRÃO PRETO - Samara, Katleen Sirtoli (ex-Jundiaí), Tatiane Balbino (ex-Sport Recife), Ádria, Lidiane, Nayara, Karen e Giovana.

XV/UNIMEP/AMHPLA/SELAM - Kelly Cota, Suelen Soares, Luciana Moraes (Luco), Joceli Viana, Elaine Ambrósio, Lucinete Rodrigues (ex-Suzano) e Sandra Bravet (Sandra Leão).

15 comentários:

Sta. Ignorância disse...

Parabéns à Federação por promover a série A2. Assim mais times ficarão ativos durante o ano e, consequentemente, mais atletas também.

Anônimo disse...

poxa, nao seria possivel colocar esses times ou alguns desses times para jogar na 1ë divisao, so assim teriamos mais jogos e com mais times...

Anônimo disse...

A Ana Flavia Passarinho poderia voltar para o basquete né?

Anônimo disse...

Essa Nayara de Ribeirão Preto é aquela do Rio que foi cortada pelo Tarallo da seleção sub-19?

Sta. Ignorância disse...

Anonimo das 20:02, a Nayara que foi cortada da sub 19 do ano passado continua na mangueira.


Bem que a Ana Flávia poderia voltar mesmo... assim como a Fabi Manfredi. Elas fazem falta.

Acho que todos os times queriam estar na A1, mas eles não tem recursos para pagar as taxas da federação + transporte + salários.

Anônimo disse...

É verdade, tb acho que as jogadoras Fabi Manfredi e Passarinho poderiam sim jogar...afinal, o nível delas se encaixa perfeitamente para a A-2...

Sta. Ignorância disse...

Anonimo, se elas tem nivel pra jogar a A2, quem tem nivel pra jogar a A1? Paulinha, Angela, Fernanda Brito? Fala sério né?


A Passarinho, inclusive, substituiu a Adrianinha no Faenza, quando a mesma ficou grávida e teve uma temporada de destaque.

Anônimo disse...

Se jogadoras que foram vice campeãs mundiais sub 21 têm nível de A2, o que essas ai que estão jogando hoje deveriam jogar?!

Anônimo disse...

a idéia é boa mesmo, e a fpb está de parabéns por isso.
agora, ao anônimo das 09:41, uma perguntinha apenas: se a fabianna manfredi, vica-campeã mundial sub-21 com a seleção em 2003, uma jogadora de altíssimo nível, tem "nível que se encaixa perfeitamente na A-2", eu queria saber por que diabos a A-1 do Paulista não se chama WNBA de luxo.
só deve ter cracaço lá, né...

atenciosamente, guga

Anônimo disse...

Tem hora que as jogadoras da AI não
servem para nada.Que o campeonato é uma porcaria .Agora voces ficam procurando jogadoras na A2 que
possam jogar na AI.Assim fica dificil.Esta na hora da Federação
fazer como faz a CBB.Deu o transporte,hospedagem e metade da
arbitragem.Tenho certeza que os clubes estariam jogando o mesmo
campeonato e não teriamos jogadoras
desempregadas.Ja passou da hora da Federação dar mais força para o feminino .

Anônimo disse...

karen,karina,babi,podiam ir tb para a2...A2.não tem nais seleção!

Anônimo disse...

barretos??????????????????????

Anônimo disse...

Que tal se as pessoas envolvidas
com essas equipes de A2,tivessem
mais apoio em suas cidades,e pudessem contratar jogadoras que estão paradas e que nem desenvolveram todo o seu potencial.Poderiamos ter muito mais times na AI e um campeonato
melhor elaborado. Que tal se a Federação tivesse só um pouquinho
de boa vontade , competencia e respeito pela modalidade tivesse
alguma atitude que ajudasse os
clubes nesse momento? É mas parece
que o feminino, está esquecido e
justamente porque hoje está entre
as 4 equipes do mundo e o masculino
está aonde? Na nba hahahahahaha

Anônimo disse...

Anonimo 06:46 , se houver investimento nos campeonatos femininos a Hortência vai ficar sem verba para passear e fazer contratações mirabolantes. O único problema do feminino é esse, se o dinheiro fosse devidamente aplicado em ESTRUTURA, 90% dos problemas estariam resolvidos e não precisariamos escutar tanta "bobagem" de técnicos e dirigentes mirabolantes ,mas enquanto for esse o pensamento do orgão maior CBB esqueça o basquetebol feminino, pq do jeito que tá não tem mais jeito não.Todos já perderam a noção.E isso é uma pena.

kleydoka disse...

Acho um absurdo o que aconteceu no basquete feminino,e o esporte em geral, eu por exemplo só parei de jogar na época que ainda era juvenil porque não tinha apoio, Parabenizo as pessoas que ainda acreditam e lutam pelo basquete feminino, um exemplo disso é Barretos com o Jesus, que sempre lutou pela categoria
Gente como vamos ser sede das Olimpiadas se o esporte é esquecido!!!!!!!!!!