O começo de temporada do Atlanta Dream segue arrasador.
Hoje o time passou pelo New York: 86-77.
Angel McCoughtry foi novamente a cestinha, com 21 pontos.
Em 25’, Érika teve 15 pontos (7/12 nos 2 pontos), pegou 10 rebotes e deu 3 tocos.
Em 22’, Iziane teve 13 pontos (2/2 nos três pontos).
Cappie Pondexter marcou 21 pontos pelo Liberty.
Ontem, o San Antonio bateu o Los Angeles (88-81), com 19 pontos da estreante Chamique Holdsclaw.
Os Sparks ainda não venceram nesse início de temporada da liga.
Confira o vídeo: aqui!
10 comentários:
Alguem falou para IZIANE parah de chutar de 3 de qualquer jeito. Nos ultimos 2 jogos, ela tem tido 100% de aproveitamento nos chutes de 3. Espero que continue assim....tenho notado que ela se tem controlado mais.....e fazendo um bom papel na marcacao.....espero q essa mudanca.......venha a fazer servico na Selecao....assim como a ERIZA.....gostei muito do jogo!!!! e, quem lembra da Holdsclaw?
Parabéns pela partida Erika!!!Contamos com vc na seleção!!
São as duas melhores jogadoras do Brasil,sem dúvida!elas são as únicas que ainda se mantém na WNBA.Parabéns para as duas e que venham para a seleção com todos esses números!Parabéns para ambas!!!
Vale destacar q no momento Atlanta é líder isolado, ñ só da Conferência Leste, + da WNBA com 4 vitórias e nenhuma derrota.
Comparando c/ 2008, q foram 34 jogos e 30 derrotas. Uma grande evolução d um time q só está na sua 3ª temporada...
Isso sem falar da evolução pessoal d Iziane e Érika q “fundaram” o time. Vale lembrar q são as únicas (se ñ to enganado) q seguem no Atlanta desde o início. O Atlanta é o time + brasileiro q já teve nos EUA (isso incluindo NBA e WNBA)
O Atlanta ainda poderia ficar + brasileiro se levasse Alessandra no lugar da bielo-russa (ñ convenceu até agora)e a Adrianinha como banco da Lehning (tb são as únicas brasileira q ainda vejo c/ potencial d jogar na WNBA)
p.s. quinta-feira o “bicho vai pegar”: Atlanta x Phoenix Mercury (atual campeão)
A A. Bales esteve no time no primeiro ano do Atlanta Dream, mas esteve de fora no ano passado e volta agora no terceiro ano. Sem uma duvida, vc estah certissimo, Trulli em relacao a evolucao da Erika e da Iziane, desde que comecaram no Atlanta. Sim, acho q eles precisam de uma melhor armadora( pelo menos uma que faca cesta), e uma pivo mais "energetica" do que a Leuchenka, que eh alta mas que nao faz nada que especial, ateh aqui!
Gente,
o que a Leuchanka tá fazendo nesse time?
Adrianinha ser reserva da Lehning... acho que a Adrianinha é mais jogadora e seria interessante nesse time do Dream.
Tenho acompanhado os jogos do Atlanta e tenho gostado das brasileiras. Iziane bem controlada mesmo, tomara que continue assim na seleção. A Érika é mara!
to contando os dias pra elas se apresentarem pra seleção.
Para quem não se contenta com as toscas estatísticas online da FPB, tem agora a opção de assistir praticamente todos os jogos do Atlanta pelo site da WNBA e acompanhar os desempenhos de Erika e Iziane. Vi dois jogos ao vivo e os vídeos das outras duas partidas. Fiquei feliz ao constatar que as brasileiras tiveram papel fundamental para consolidar as vitórias do Dream, franquia com a melhor campanha na WNBA até o momento. Para quem gosta de basquete feminino é diversão garantida.
Obrigado pelo toque Paulinho, também vou assistir!!
verdade
Só pode ter acabo a verba, p/ o Atlanta contratar a Leuchanka. Pq vizinha dela, tem as russas maria stepanova e a Irina Osipova... muito melhores e + ALTAS e estão d fora da WNBA.
Se ñ tinha dinheiro, teria Alessandra, como disse (salário relativamente barato em relações as russas), + alta, + experiente e bem + efetiva no ataque do q a Leuchanka.
+ vamos aguardar p/ ver a evolução da Leuchanka na temporada
Eu escrevi errado, o jogo do ‘Atlanta x Phoenix’ é na sexta (jogando fora)
Além da Alessandra, tem a pivo Kelly da seleção, poderiam chama-lá, grande jogadora.
Postar um comentário