quinta-feira, 8 de abril de 2010

Santo André e Americana seguem invictas no Paulista

O Santo André/Semasa manteve sua invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010 ao derrotar o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, na noite desta quarta-feira (07 de abril), por 75 a 55 (41 a 23 no primeiro tempo), em duelo válido pela quarta rodada do turno da fase inicial, disputado no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonia, na cidade de Santo André (SP). Os destaques da partida foram Simone (18 pontos, 12 rebotes e 03 assistências – double-double) e Êga (16 pontos, 07 rebotes e 04 assistências), pelo time do Grande ABC; Patrícia Chuca (16 pontos e 03 assistências), Jennifer (09 pontos) e Flávia (09 pontos e 05 rebotes), pelo representante do Interior.

O Americana também manteve o 100% de aproveitamento ao derrotar o Divino/COC/Jundiaí, mesmo atuando no ginásio Municipal Romão de Souza, na cidade de Jundiaí (SP), por 84 a 65 (43 a 30 no primeiro tempo). Os principais nomes do jogo foram Mi (23 pontos, 08 rebotes e 01 assistência) e Kika (11 pontos, 04 rebotes e 02 assistências), pelo time da casa; Karina (16 pontos e 07 rebotes) e Fá (14 pontos, 06 rebotes e 04 assistências), em favor do visitante.

Com estes resultados, o Santo André/Semasa e o Americana chegaram aos seis pontos, decorrentes de três resultados positivos, se juntando ao Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC na primeira colocação na classificação geral.

SEQÜÊNCIA

A rodada será complementada nesta quinta-feira (08 de abril) com a partida isolada entre Basquete Clube e São Caetano/UNIP, às 20h00, no ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP). As duas equipes lutam pela primeira vitória na competição.

O time do Interior entrou em quadra três vezes, sendo a última na derrota para o Santo André/Semasa, mesmo fora de casa, por 106 a 56. Já o representante do Grande ABC jogou duas vezes, perdendo para o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, por 68 a 58, em seus domínios, no seu compromisso mais recente.

Na classificação geral, o Basquete Clube aparece na quinta colocação, com três pontos; enquanto o São Caetano/UNIP ocupa o sexto lugar, com dois pontos.

O destaque do Basquete Clube na competição, até aqui, é Fernanda, segunda colocada na estatística dos rebotes, com média de 11,0 por jogo. Já pelos lados do São Caetano/UNIP, Paty ocupa a primeira colocação na estatística das bolas recuperadas, com média de 6,0 por jogo.

6 comentários:

Anônimo disse...

bert o nivel está muito mas muito ruim esse ano fui assistir o jogo só perdi tempo nunca vi um jogo tão ruim como de santo andré e ourinhos, ourinhos um lixo santo andré uma equipe bem montado mas com a paulinha armando nao vai longe

Anônimo disse...

Fui assistir o jogo entre Santo André e Ourinhos e fiquei impressionado com a dupla de pivos
Simone e Ega.A Ega está jogando muito.Como nos outros anos.Está em
exelente forma.A Simone nos rebotes continua imbativel.Acho que o Snr.Colinas vai ficar surpreso quando conhecer as duas.

Anônimo disse...

A Simone infelizmente só não será selecionada para a seleção porque não tem experiência anteriores ,e a Ega por que não participou das ultimas seleções.A Hortência já tem sua equipe montada ,e só depois do mundial que ela irá realmente renovar a equipe e se tivermos mesmo Iziane e Erica na seleção elas irão somente se encontrar nos vestiário das competições,ou ela irão deixar de ir para a WNBA,eu não acredito.Pena que duas jogadoras irão ser cortadas com os passaportes carimbados.

Anônimo disse...

A inveja é uma merdaa!!

Anônimo disse...

O das 19:43, vc não viu o jogo que vi, vc estava lá???Santo Andre muito bem com sua equipe, as armadoras muito boas.Alias a equipe ..fora olho grande simone vai pra seleçao sim..e a ega ta voltando..

Anônimo disse...

só a chuca se salva no ourinhos....