sábado, 24 de abril de 2010

Ribeirão Preto vence mais uma na Liga Regional



No seu segundo jogo válido pela Liga Regional, a equipe de basquete feminino da Secretaria Municipal de Esportes (SME), venceu pelo placar de 85x46 a equipe de Jaú. O jogo foi realizado no final da tarde do último sábado, no Ginásio Municipal, da cidade do time adversário.

A lateral Giovana saiu do banco de reservas para se tornar a cestinha do jogo fez 16 pontos. Outros destaques da partida foram a armadora Samara, a pivô Tatiane e a lateral Katleen, com 12 pontos cada uma na partida. Na somatória de jogadas ofensivas e defensivas, em dia de excelente performance, a lateral Lidiane pegou 17 rebotes.

A técnica do time de Ribeirão Preto, Teresa Cristina Freitas (Tininha), já iniciou a semana com treinamento intensivo do time, na Cava do Bosque, visando o próximo jogo, em que as garotas da SME jogam em Jaboticabal, enfrentando a equipe da casa, no dia 24, no Ginásio Municipal, às 17h. Na quarta-feira, 21, Tininha faz avaliação de uma jogadora considerada uma potencial promessa do basquete feminino – a pivô ‘Nete’. A atleta pode ser um reforço da equipe de Ribeirão, nas disputas do Campeonato Paulista- Série A2, em maio, e nos Jogos Regionais, no mês de julho.

A competição da Liga Regional de Basquete Feminino na área de Ribeirão Preto é realizada por agremiações que representam os municípios de Jaboticabal, Ribeirão Preto, Jaú, Tambaú e Franca. Os confrontos são promovidos em turno e returno. Os dois primeiros classificados, nas cinco regiões onde a competição é realizada, participam do Campeonato Interligas.


Nenhum comentário: