quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mirim e Juvenil de Americana seguem invictos no Paulista

Invictas no Campeonato Paulista as categorias Mirim e Juvenil de basquete feminino da Unimed/Americana venceram mais um jogo nesta terça-feira (27), em partidas que ocorreram no Ginásio Principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, em Americana.

A categoria Mini, da técnica Anne Freitas Sabatini, venceu a equipe de Osasco pelo placar de 46 a 42 e chegou aos 08 pontos na classificação geral, assumindo a liderança da competição ao lado de Jundiaí, que tem um jogo a mais que a equipe americanense. Para a treinadora, a vitória foi muito importante para a equipe “Fizemos uma partida de extrema importância. Um resultado que levaremos conosco também para outras fases do campeonato segundo o regulamento deste ano.  Chegamos a ficar 12 pontos atrás, mas no decorrer da partida fomos tirando a diferença com uma defesa forte e uma equipe unida” avaliou Anne.

A próxima partida da equipe será nesta sexta-feira (30) contra Birigui, em partida fora de Americana.

Já a categoria Juvenil, comandada pela técnica Adriana Santos, bateu a equipe juvenil de Osasco por 57 a 55 e chegou a marca de três vitórias em três jogos “Foi um jogo muito difícil. Osasco é uma equipe muito forte que está brigando pelo título. Poderíamos ter construído um placar melhor, porém a equipe esteve um pouco ansiosa no jogo e não rendeu todo o esperado” avaliou a treinadora.

Os destaques da equipe americanense foram as atletas Fabi e Tássia, que também atuam pela equipe adulta de Americana, e Andressa.

O próximo confronto das meninas Juvenis da Unimed/Americana será na quarta-feira (05 de maio) contra a equipe de Santo André, em jogo realizado no ABC.

Nenhum comentário: