segunda-feira, 5 de abril de 2010

Magic Paula recebe homenagem em São Paulo

Prestar homenagem às melhores iniciativas esportivas organizadas na cidade de São Paulo e levar ao conhecimento da opinião pública as ações que ajudam a fazer de São Paulo "a capital brasileira do esporte". Esta é a proposta do Prêmio Esporte e Cidadania, que chegou à sua terceira edição na quarta-feira (31/03).

A cerimônia, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, em parceria com o Instituto de Responsabilidade Socioambiental da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), é reconhecida pelo Ministério do Esporte. "Identificamos, por meio desta parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e todos os seus técnicos ações que privilegiam a inclusão social e foram realizadas por cidadãos comuns da cidade de São Paulo, organizações não-governamentais e também por empresas", diz Lívio Giosa, vice-presidente da ADVB e coordenador-geral do Instituto de Responsabilidade Social.

Dentre os homenageados desta edição estão Fabiana Murer - que conquistou, recentemente, o ouro no Campeonato Mundial Indoor de Atletismo 2010, em Doha -, Magic Paula, diretora do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, Paulo Cézar Caju, ex-jogador do Botafogo e da seleção brasileira, e a cicloativista Renata Falzoni. Entre as entidades, a premiação destaca o Instituto Esporte e Educação, capitaneado pela campeã de vôlei Ana Moser, e o Esporte Clube Pinheiros, que serão homenageados, assim como as empresas Bradesco Seguros e Nestlé - que receberá o prêmio das mãos da medalhista em Pequim Marren Maggi.

Estão confirmadas ainda as presenças de autoridades públicas e outras personalidades do ramo esportivo e do entretenimento. Para o secretário municipal de Esportes, a premiação é um reflexo do trabalho esportivo feito na capital paulista. "O Prêmio Esporte e Cidadania é um encontro entre poder público, iniciativa privada e terceiro setor. Uma festa que mostra iniciativas que servirão de exemplo para continuar utilizando a força do esporte em São Paulo", destaca.

Nenhum comentário: