As brasileiras começaram bem nas quartas-de-final da Liga Italiana.
O Taranto, líder da fase regular, não teve dificuldades frente ao Umbertide (oitavo).
Venceu por 81 a 52.
Zaine jogou por 18', marcou 4 pontos e 3 rebotes.
Segundo colocado, o Faenza passou pelo San Giovanni por 68 a 56.
Adrianinha teve outra atuação convicente, ao registrar 10 pontos, 10 rebotes, 5 assistências e 5 recuperações, em 34'.
A brasileira, aliás, foi entrevistada pelo site de seu clube nessa semana. O texto foi reproduzido na página da Liga Italiana e revela que a a armadora é conhecida pela torcida como a "Imperatriz".
4 comentários:
Bert, fico feliz que fique tão antenado aos meus comentários, obrigada pela moral, usou a palavra "convincente" graças ao comentário que fiz na outra reportagem dela. Digo novamente, é a ultima chance dela ser convincente entre as gdes equipes, que ela arrase no Mundial, assim teremos chances de estar entre os 3 primeiros colocados, afinal maturidade pra isso ela já deve ter, não acha? Um abraço
Tenho cereteza que a Adrianinha vai fazer um grande mundial.Tem
competencia e personalidade para isso.Esta no auge da sua maturidade esportiva e para mim está entre as melhores armadoras do mundo.Boa sorte Adriana.Que voce
consiga por em prática tudo o que voce armazenou nesses anos na função de armadora:reboteira,pontuadora e
super comprometida na defesa.
Estou torcendo muito por voce.
Realmente a Adrianinha é uma exelente jogadora; e como foi dito pelo anônimo acima, está em plena maturidade! mas pelo amor de Deus, não a chamem de Imperatriz, faz parecer um Adriano de saias, e o comportamento dela não tem nada de comparável com o do Adriano.
E agora temos a imperatriz (Adrianinha) e a nossa Rainha do Garrafão (Érika).Parabéns para elas.Que possam estar no Mundial e Olimpíadas.
Postar um comentário