“Essa foi uma derrota que pesa um pouco, principalmente por ser um jogo em casa. Foi uma partida atípica da nossa equipe, principalmente no primeiro quarto, onde faltou confiança para a equipe criar as jogadas. No final tivemos um bom momento e parecia que o jogo poderia ser nosso, mas não aconteceu. Americana jogou muito abaixo do seu potencial, e permitiu que o adversário comandasse o ritmo do jogo.”
Mais uma vez a análise ‘precisa’ de Zanon, técnico de Americana.
Parece que esse é um daqueles casos em que a equipe anda insistentemente jogando partidas “atípicas" e no qual o atípico passa a ser o dia em que se consegue jogar bem.
8 comentários:
Nunca vi uma equipe que não consegue infiltrar no garrafão,nao cosegue passar a bola para as pivos jogarem,quando a Flavia e Tatiane estavão com 4 faltas,helen muito lenta e sempre esperando ajuda de alguem na defesa,Babi que não ataca fazendo com que a marcação dela passe a ajudar dentro do garrafão.pivos errando muito por que jogam no sufoco.meus deus acorda Americana.
nossa , fala serio esse tecnico , oque se pode esperar de um tecnico que mata suas jogadoras em treinos interminaveis , e exige delas o maximo do maximo em dois periodos , quem ve aos jogos percebe se bem como as jogadoras estao acabadas em quadra, ou seja ja etram em quadra esgotadas, so pra se ter uma previa do nosso expert tecnico, a tatiana, jogadora do ourinhos cometeu sua quarta falta ainda no inicio do terceiro quarto ,permenecendo em quadra o tempo todo e pasmen , nao foi feita nenhuma jogada em cima dela o restante da partida , a mesma deitou e rolou com a defesa do americana , fala serio
eu disse, técnico de masculino, que alias nao se deu bem lá, vem pro feminino e quer tratar mulher como se fosse homem. Treinos forçados não é sinonimo de bom treino. Acorda diretoria isso sim!!! Investir tanto pra que?
o problema de americana so vai ser resolvido quando a karla voltar porque ela é o oxigenio desse time
dar treinos , treinos e sermão de horas no vestiário.
no jogo que é bom nada
FILOSOFIA ZANONNNNNNNN
o CREF insina basquete masculino e feminino???
È quem fala muito,trabalha pouco.
calou a boca dos críticos!
Postar um comentário