terça-feira, 13 de abril de 2010

Assessoria de Imprensa de Americana se pronuncia sobre acidente com Karla

No final da tarde de ontem, a assessoria da equipe de Americana se pronunciou sobre o acidente com a ala Karla Costa, no último sábado. O episódio não havia sido mencionado no release sobre o jogo.

Segue o comunicado:

A jogadora Karla Costa, da equipe de Basquete Feminino de Americana, sofreu um acidente no jogo do último sábado (10), contra Santo André, no ginásio do Centro Cívico. Em um lance da partida, a jogadora bateu a cabeça contra a parede.

O primeiro atendimento à atleta foi prestado ainda em quadra, pelo Dr. Rafael Moliterno Neto e Dr. Renan Zabani da Unimed, além da fisioterapeuta da equipe Andreia Formigoni.

Karla foi removida à sala de apoio do Centro Cívico, onde recebeu alguns procedimentos médicos.  Logo em seguida, foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Unimed, na av. Brasil, em Americana, e passou por vários exames. Permaneceu em observação durante toda a noite de sábado, por medida de precaução e recebeu alta médica no domingo (11) pela manhã.

A atleta recebeu seis pontos na cabeça, devido a um corte originado da queda e sofreu uma contusão no antebraço direito. A atleta se encontra bem e seu processo de recuperação é acompanhado por profissionais do clube. A volta de Karla as quadras deverá ocorrer entre 10 e 15 dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bem , isso eh um cala boca de quem escreveu sobre a demora no atendimento a Karla, mostrando que americana investe com responsabilidade no basquete , parabens a unimed e a comissao

Anônimo disse...

muito bem? anonimo é cala boca a voces desavisados,
ela ficou no vestiario esperando o resgate DOS BOMBEIROS por um absurdo de tempo , porque a Unimed não tinha uma ambulancia a disposição no ginásio e não enviou nenhuma.
Graças a Deus eles podem HOJE mandar esse comunicado pq não aconteceu nada de MAIS GRAVE.
e assim caminha o basquete feminino

Anônimo disse...

só falta uma enorme proteção naquela parede, ai sim o acidente serviria pra deixar o alerta.

Anônimo disse...

Isso é um blá, blá, blá ridiculo, só esqueceram de mencionar o tempo gasto no que dizem ser um "pronto atendimento". agora acredito que terão mais responsabilidade, precisou ter uma quase em convulsão pra agirem, me poupem!!!

Anônimo disse...

quem critica muito é por pura ignorancia, pois não sabem o que rolou nos bastidores.. a atleta karla recebeu SIM atendimento no mesmo instante em que sofreu o acidente.. mas por uma infelicidade nao tinha ambulancia da unimed no ginasio naquele dia.
acho que ao inves de criticarem o atendimento, deveriam agradecer pela atleta estar bem e ter medicos competentes no local para fazer o necessario no momento!

Anônimo disse...

anonimo das 22:16 "infelicidade ......"naquele dia..."
porque tem ambulancia quando ?? no dia seguinte??
no dia anterior??
NO DIA QUE NEM TEM JOGO??
ela estar bem é motivo sim de sobra pra agradecer..
o que não justifica.. a AUSENCIA da ambulancia.
isso é UM FATO ,que NÃO PODERIA TER ACONTECIDO.e ESPERO QUE NÃO SE REPITA em qq ginásio o que é meio dificil.