domingo, 21 de março de 2010

Catanduva bate Araçatuba na estreia do Paulista

A rodada de abertura do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010 foi complementada na tarde deste domingo (21 de março), com a vitória do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Araçatuba sobre o Basquete Clube, por 78 a 57 (36 a 24 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba (SP).

As jogadoras mais efetivas foram Cléia (24 pontos e 05 rebotes) e Gislaine (13 pontos, 05 rebotes e 02 assistências), pelo time da casa; Micaela (22 pontos e 07 rebotes) e Natália (14 pontos e 04 assistências), em favor do visitante.

O jogo apresentou um duelo interessante no garrafão, com Fernanda da Costa, do Basquete Clube, apanhando 14 rebotes; e Sil, com 17, e Ísis, com 10 rebotes, em favor do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Araçatuba.

O Basquete Clube buscará a recuperação encarando o Americana, na quinta-feira (25 de março), às 20h00, na cidade de Americana (SP). Já o próximo desafio do Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Araçatuba acontece na mesma data, também às 20h00, no clássico diante do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, na cidade de Ourinhos (SP).

12 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que a Kelly está numa boa fase, pois vamos precisar muito dela na seleção. Parece que aqui no Brasil não sabem acioná-la, explorar o potencial dela, e olhem que lá ela estava sendo marcada por ótimas pivôs.Vms ver com esse novo técnico!!!
Boa sorte kelly!!!

Anderson Augusto Soares disse...

O jogo que marcou o retorno de Araçatuba ao Paulista foi satisfatório.

No primeiro período jogamos de igual para igual contra Catanduva.12x16. No final, a atual campeã brasileira abriu eesa vantagem de 4 pontos.

Sem contar que tivemos a cestinha. Cléia fez um ótimo jogo e mostrou eficiência no arremesse de três pontos.

Nossa falha foi mesmo nos rebotes, em que Catanduva soube aproveitar bem melhor.

O meu blog fez a cobertura da partida: www.cadernodoanderson.blogspot.com

Obrigado.

Anônimo disse...

tá todo mundo querendo ir ao mundial.tô achando até a kelly mais magra. rsrsrs...micaela recuscitou?rsrsrs

Anônimo disse...

cleia arrasou parabens...

Anônimo disse...

NATALIA a mais efetiva....
QUE A SUA CAMINHADA SEJA DE MUITAS ALEGRIAS,
SUCESSO
VITÓRIAS,
ESTAREMOS CONTIGO SEMPRE.
eamgdv

Anônimo disse...

A kelly sempre esteve a disposição para ajudar o Brasil, com altos e baixos , mas sempre disposta para colaborar, e isso já faz dela uma grande atleta que sempre merece nosso respeito e confiança. Espero que ela tenha uma boa temporada fora.

Sorte sempre guria!!

Anônimo disse...

parabens cleia e araçatuba...
nao quero nem ver esse time no brasileiro. Com a estrutura que tem, junto aos times de volei da superliga nacional, da pra ser campeao brasileiro facinho!!
eita patrocinador rico!! kkkkkkkk

Unknown disse...

http://www.basqueteclube.com.br/

Anônimo disse...

A Natália....

Voltou a jogar bem e a brilhar jogando por Catanduva. Isso é que realmente faltava a Ela.... a Alegria e o prazer em jogar por uma Equipe onde Ela conhece o Técnico e este sabe explorar o Seu potencial.
Seja Bem Vinda Naty e tenha a certeza de que dia 1º de abril será uma Festa em Catanduva.
Jun10r

Anônimo disse...

Cléia foi mt ruim nos arremessos de 3 pontos..pior que a Karla! tenta mt!

Anônimo disse...

foi sim ...a marcaçao estava muito forte em cima dela eu vi o jogo...

Anônimo disse...

ahhh mas axo q ela e a karla tem q tentar msm, pra tirar a diferença no placar, se nao da pra infiltrar tem q chutar msm.