segunda-feira, 22 de março de 2010

Carlos Colinas irá se encontrar com Iziane e Érika

Fala que... O novo técnico da seleção feminina de basquete, Carlos Colinas, irá se encontrar com Iziane e Érika, que estão afastadas da equipe.
...eu te escuto. O procedimento de Colinas será o mesmo do técnico do time masculino, Ruben Magnano, com as estrelas que atuam na NBA. A seleção feminina se reúne em junho para o Mundial da República Tcheca.

Fonte: Painel FC, Folha de São Paulo

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o voley dá um baile de profissionalismo e seriedade no nosso amado e maltratado basquete!
A CBV deu retaguarda à punição da comissão técnica durante 3 anos deixando o Ricardinho de fora (melhor levantador do mundo hein!!!) até que ele finalmente deu o braço a torcer e agora se dizendo arrependido vai ter uma nova e merecida chance na seleção.
Ou seja, entidade sai fortalecida, os técnicos da modalidade saem fortalecidos e o atleta volta pela porta da frente em condições de ser bem recebido pelo grupo e pela opinião pública...
Enquanto isso passaram por cima de tudo e de todos para ter a Iziane "crazy shooter" de volta!
Entidade ridicularizada, autoridade e capacidade dos técnicos no país desrespeitada e atleta voltando pela porta dos fundos sem ter feito nada para merecer a chance. Vai ter companheiras e opinião pública olhando torto para ela...
Dá até vergonha!!!!!
Podem até dizer que os técnicos do volei têm resultado, mas a verdade é que o volei não ganhava nada há 15 anos atrás e continuou investindo nos técnicos nacionais para dar sua virada... o que melhorou por lá foi o profissionalismo dos dirigentes da CBV, coisa que continuamos não vendo na CBB!
A trapalhada que fizeram nesse processo de retorno da Iziane foi de doer...

Anônimo disse...

FABINHO

O anonimo,fez um comentário coerente,e de bom senso.Ocorre que o volei nunca teve uma Hortencia como dirigente,um Carlos Omisso Nunes,o Rei da CBB(Rainha da Inglaterra-figura decorativa)o verdadeiro presidente-Brunoro,profissional que embora do volei nunca teve seu espaço.Vamos ver o final deste desrespeito que esta senhora tem e teve com profissionais,comprometidos com o basquete feminino e de alguma competencia,pelo menos deixaram o Brasil entre os quatro melhores do mundo.Este cenário armado pela Hortencia com a omissão também do depto técnico da CBB,(existe????)foi para trazer a Iziane de volta.Pior as atletas ainda serem omissas e fazerem parte deste picadeiro que se transformou o basquete feminino.

Anônimo disse...

Excelente comentário, no vôlei temos ex-atletas que além de bom senso, se capacitaram, se prepararam para assumir cargos de liderança, de gerência no esporte. Agora em nosso falido Basquetebol, os valores que imperam são só os da política, do conchavo, da mentira e da incompetência; aliás isso parece ser um critério muito valioso na CBB, o funcionário que mostrar competência é despedido. Tudo isso para esconder a verdadeira mentira que são nossos gerentes do Basquetebol, representados nesse momento pelo André alves (ex boy do Mantega)e pela Hortencia que de bom senso já provou que não tem nada e que de gerenciamento de qualquer coisa, vai ter que nascer de novo para começar a aprender.
Marquem esses nomes, eles vão acabar de vez com o Basquete feminino e sair de fininho como se não tivessem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

A volta dessa atleta Iziane Castro a seleção e da maneira como foi conduzida vem "coroar" um trabalho incompetente, irresponsável e de gestores claramente desprepradados e de formação academica muito precária.Uma vergonha nacional,um grande golpe negativo ao basquetebol feminino brasileiro e que vamos sentir ainda o prejuizo dessas "negociações" muito tempo depois.É triste ver o nosso esporte dessa forma.

Anônimo disse...

Por ter esse comportamento ético e respeitoso que nosso volei cresce cada vez mais!
Tanto o masculino e nosso feminino "SUPER CAMPEÃO", sempre tiveram comportamento compatível com o esperado de atletas realmente de valor!
Lamentável assistir um Adriano no futebol, fazendo o que faz, e por fazer gol ser tão valorizado ( um bom esquecimento de tal figura seria muito mais saudável do que tanta concessão!).
Mas o que vemos no basquete é algo semelhante: quanto mais indisciplina melhor! Nenhum valor ético, respeitoso, social, respeito às colegas nada, absolutamente nada!!!E o pior, com o aval dos dirigentes que deveriam dar exemplo!
Agora vemos o técnico escolhido cumprindo a promessa( ou seja subserviência...),vai lá pedir pra essa moça voltar, porque a senhora Hortência assim o quer!
Lmentável tudo isso! Muito triste assistir essa inversão de valores...

Anônimo disse...

Parabens aos comentarios acima, coerentes ( e infelizmente tristes) escancaram a REALIDADE MEDIOCRE q esta nosso basquete ,e os PODEROSOS (CBB HORTENCIA E CIA) não veem.

Anônimo disse...

Parabens aos comentarios acima, coerentes ( e infelizmente tristes) escancaram a REALIDADE MEDIOCRE q esta nosso basquete ,e os PODEROSOS (CBB HORTENCIA E CIA) não veem.

Anônimo disse...

Parabens aos comentarios acima, coerentes ( e infelizmente tristes) escancaram a REALIDADE MEDIOCRE q esta nosso basquete ,e os PODEROSOS (CBB HORTENCIA E CIA) não veem.

Anônimo disse...

Pessoal, depois de ler os comentários sobre esse post, começo a acreditar que existe uma luz no fim do túnel, todos o comentários foram de excelente nível, mostrando que existem pessoas pensantes e com bom senso percebendo tudo oque está se passando no basqueteol feminino, vamos continuar vigiando.