domingo, 7 de março de 2010

Americana se especializa em quebrar narizes na Alemanha

DSC_1129 Comentei aqui essa semana do medonho caso de Britney Grinner na NCAA, que socou uma adversária.

Mas o site Eurobasket me revelou uma história muito mais bizarra.

O nome da cidadã é Sherida Triggs, ala-pivô americana de 24 anos, que disputa a DBBL – a liga alemã, pelo time de Marburg.

Em apenas uma temporada, a moçoila alcançou a façanha de agredir duas adversárias e quebrar seus respectivos narizes.

O primeiro caso foi em setembro do ano passado. Em disputa de rebote com Mareike Nettersheim, Sherida fraturou o nariz e o maxilar da pivô, que passou por duas cirurgias e ficou afastada por mais de um mês das quadras.

O árbitro não marcou sequer falta no lance e assim tudo continuou na mesma.

Mas em fevereiro foi a vez de Lejla Bejtic, que estava marcando uma companheira de Sherida e cruzou o caminho da rapariga. Resultado? Nariz fraturado, cirurgia, dez dias de molho e uma máscara.

Mais uma vez, o árbitro – bastante preocupado com seu próprio nariz – nada viu.

Mas Lejla decidiu mover uma ação judicial contra a americana, iniciando a investigação policial.

“É importante mostrar que não se pode jogar basquete como Sherida Triggs está fazendo” decarou ao jornal de Hale.

Vamos ver como acaba esse caso de polícia…

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE EH ISSO??TEM DE SE ABRIR UM INQUERITO PARA VER SE ESSA TAL JOGADORA É MULHER MESMO PORUQE POR ESSA FOTO AE, TA PARECENDO UMA PERSONAGEM DO FILME "AS BRANQUELAS" EM VERSAO NEGRA HEHE.

MeninoBionico disse...

pior sao os arbitros. vivem parando jogando que mal teve contato e quando acontece isso nao fazem nada. nao expulsam, nao dao cartao... mas qdo encosta uma na outra, para jogada.. odeio assistir jogo de basquete com arbitro prarando o jogo por qualquer coisinha embaixo do garrafao.
tem q se rever os paramentros desses arbitros.
nariz quebrado sempre vai ter, eh um jogo de contato, mas as americanas sao boas nisso. quem nao lembra da Natalie Williams??

CURIOSO... disse...

Sinceramente, eu nunca entendi pq uma agressão como essas, na quadra, só se resolvem em tribunais desportivos...como não tenho o conhecimento específico ou acadêmico para isso, talvez alguem pudesse me esclarecer...mas acho que era para o autor(a) da agressão, sair da quadra, direto para a delegacia...depois sim sair com fiança ou ficar detido, dependendo do que a lei determina nesses casos.

Anônimo disse...

manda a Jacob pra lá