sábado, 20 de março de 2010

Americana e Ourinhos vencem com facilidade na estreia no Paulista

O Americana abriu a sua participação no Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2010 com uma vitória sobre o São Caetano/UNIP, na noite deste sábado (20 de março), no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP), por 74 a 46 (48 a 24 no primeiro tempo). Os destaques da partida foram Patrícia Ribeiro (16 pontos) e Jacqueline (12 pontos, 04 rebotes e 01 assistência), pelo time do Grande ABC; Karla (26 pontos, 05 rebotes e 02 assistências) e Mamá (13 pontos e 07 rebotes).

O Americana volta a quadra na quinta-feira (25 de março), às 20h00, em Americana (SP), contra o Basquete Clube. Já o São Caetano/UNIP buscará a recuperação encarando o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, no dia 1o de abril (quinta-feira), em São Caetano do Sul (SP).

No outro duelo da noite, o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos passou pelo Divino/COC/Jundiaí, 90 a 51 (42 a 24 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). As atletas mais efetivas foram Chuca (15 pontos e 09 assistências) e Fernanda Beling (13 pontos, 04 rebotes e 02 assistências), pelo time da casa; e Kika (11 pontos e 04 rebotes), em favor do visitante.

O próximo desafio do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos será na quinta-feira (25 de março), às 20h00, em Ourinhos (SP), no clássico contra o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva. O Divino/COC/Jundiaí jogará pela reabilitação contra o Santo André/Semana, na sexta-feira (26 de março), às 20h00, na cidade de Jundiaí (SP).

3 comentários:

Anônimo disse...

A Federação Paulista se inspirou no Chacrinha para formular a súmula do Campenato Paulista:

"Não estou aqui para explicar e sim para confundir"


São Caetano: Patrícia e Paty (quem é quem?)



Americana: Fá e Faby (heinnnn?!?)



E na súmula de Jundiaí recorde de apelidos indecifráveis pela maioria:

Clau
Kika
Mi
Tatão
Aninha


Parabéns pelo profissionalismo da FPB.

Anônimo disse...

Agora que estão cobrando 5 reais para entrar no monstrinho, este estava vazio no jogo entre Ourinhos e Jundiai...A torcida não comparece...

Anônimo disse...

uma vergonha cobrar 5 reais para entrar no ginásio!

mais dois comentários;
a quadra do mosntrinho já está oca outra vez, a bola anda descendo e não subindo de volta, esses dias tinha até esparadrapo colado no piso.
veremos daqui um tempo...

e hoje, se não bastasse a falta de opção de urubatan, tatiana conceição torceu o pé, e saiu chorando de quadra. pelo jeito é coisa séria!