terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Times de Iziane e Érika vencem na abertura das quartas da EuroLiga

IMG_1343 O Spartak estreou com vitórias nas quartas-de-final da EuroLiga.

O time passou pelo turco Fenerbahce por 90-79, com 28 pontos de Diana Taurasi e 18 pontos e 12 rebotes de Sylvia Fowles. No Fenerbahce, Penny Taylor sumiu (4 pontos). Nicole Powell (25 pontos) e Nevriye Yılmaz (22) foram os destaques.

O outro time russo finalista também venceu, mas com mais facilidade. O Ekaterinburg sapecou 81 a 56 no eslovaco Kosice. O grande destaque da vitória foi a estrela Candace Parker, que saiu do banco (sim, banco!) para marcar 21 pontos, 14 rebotes e 4 tocos, em 24’.  Abrosimova teve 14, Gruda, 13 e Pondexter, 11. No derrotado, Candice Dupree (13 pontos, 14 rebotes), Angel McCoughtry e Ivana Jalcová (12, cada) foram os destaques.

No confronto espanhol entre Ros Casares e Avenida (74-50), numa ótima apresentação de Belinda Snell (21 pontos, 6 rebotes e 4 assistências em 26’). Érika teve apenas 4 pontos (2/7), mas pegou 10 rebotes e recuperou 3 bolas, em 33’. Le'Coe Willingham teve 17 pontos e 8 rebotes pelo Avenida.

Por fim, vitória do Wisla, de Iziane. Jogando em casa, o time bateu o Brno (78-74). Iziane foi uma das cestinhas do time, com 18 pontos, pontuação idêntica a de Jannel Burse (+ 12 rebotes) e Ewelina Kobryn (+ 11 rebotes). A brasileira teve 2/7 nos três pontos e 5/10 nos 2 pontos. Nos lances livres, 2/3. Pegou 3 rebotes e deu 1 toco, em 26’. No Brno, Eva Viteckova marcou 22 pontos.

Os times voltam a se enfrentar na sexta-feira, com mando de quadra invertido.

5 comentários:

Anônimo disse...

essa ogadora é muito parecida com a kelly muito tecnica Le'Coe Willingham eagora vai pro seattle parabens ekira pelo jogo

rogerio silvestre disse...

vale destacar que a Iziane apenas jogo 26 minutos. Vale tbem relatar que o time estava atras do placar a todo tempo, chegando a ficar 10 pontos negativos contra o time visitante. Mesmo chutando feito uma louca ( nos 3 pontos)foi um chute certeira dela, de 3, faltando 4:58 para final,que colocou o Wisla na frente!

Anônimo disse...

Pois é Rogério, meu medo é que pelo Brasil ela chute "todas" e erre como já fez em outras vezes. Não podemos depender do "dia de sorte" dela. Neste jogo foi indiscutível a boa atuação que teve, mas ainda é muito irregular pra uma jogadora que se coloca como "estrela" da seleção. O bom jogador quando esta num dia dificil em arremessos tenta outro recurso, infiltração, assistencia por ex, ela não, qdo esta num dia ruim de arremessos simplesmente continua arremessando sem ao menos ter respeito pela companheira de equipe que pode estar num dia melhor que o dela. É muita prepotência...

Anônimo disse...

Até parece que isso funciona!!!!Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Nao tem ninguem na mesma posição no basquete igual a Iziane.. Ela é a melhor. recalcadas de Plantãoo..