sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ourinhos retorna aos treinos na segunda-feira

Após o vice-campeonato conquistado no último mês de janeiro, em uma final emocionante contra o time de Catanduva, o time de basquete feminino de Ourinhos voltará aos treinos nesta segunda-feira, com algumas novidades em seu grupo de atletas e mudanças em seu comando. Em relação ao time que disputou o Campeonato Brasileiro, quatro jogadoras - Karen Gustavo, Fabiana, Tayara e Karina - saíram, cinco delas já renovaram seus contratos - Bethânia, Chuca, Jennyfer, Tatiane e Ângela- e chegaram três novas atletas para compor o grupo: Fernanda Beling, Flávia e Milene. Os patrocínios da Castor e da Unimed Ourinhos também já foram renovados e nos próximos dias também deve ser reformado o contrato com a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo(FESP).

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru

19 comentários:

Chacal disse...

O jornal esqueceu de mencionar as saídas da Kelly, Mamá e Micaela! Mas não o culpo, realmente pelo basquetebol que elas apresentaram fica difícil lembrar que elas fizeram parte do time de Ourinhos no último campeonato...

Anônimo disse...

AGORA OURINHOS VAI!!!!!!!!!

Anônimo disse...

chuca e bethania, ???péssimo. Fazer o que??? e Karina marrenta está aonde? e tayara fominha?

Anônimo disse...

a karina foi para americana

Anônimo disse...

a Tayara se apresentará em Santo André e Karina não tenho minima ideia?? alguem sabe???

F1 Trulli disse...

Bethânia, Chuca, Fernanda Beling, Tati e Flávia... só isso?
razoável quinteto, porem + fraco q o de Santo André (kd o grande time d Ourinhos)...
p.s. pelo menos d positivo teve a saída da Kelly.


Até agora Ourinhos ta muito fraco, acho q poderia pensar seriamente em trazer estrangeiras, uma boa pivô (e ALTA) e uma ala talentosa já era o suficiente pra compor esse elenco.
Ou a Unimed (patrocinador) liberar uma verbinha a mais e repatriar algumas, como Alessandra (até mesmo a armadora Claudinha, muito boa) por exemplo - o q ta faltando nesse time.

Tb gostaria d ver a ÍSIS em Ourinhos, em Catanduva ela é subaproveitada (precisa ir p/ um time q lhe dê + espaço, + tempo d jogo pra "crescer"...)

Anônimo disse...

E trio KMM (Kelly, Mamá e Micaela) foi babado... Pelo que apresentaram tá na hora de chamarem outra pra seleção. Oportunidades pra Gilmara e Simone Lima.
Gostei das 5 jogadoras de Ourinhos que ficaram, ao contrário do anonimo que comentou antes. A Bethania fez um excelente campeonato e a Chuca, apesar de nao ter feito grandes atuações pela seleção brasileira, sempre jogou muito nos clubes. E Belling, Millene e Flávia, sejam bem vindas!!!

Anônimo disse...

Ourinhos ainda vai surpreender com esse time, ,pq agora so tem jogadoras que jogam com garra. As que queriam so dinheiro ja sairam correndo depois q o chicao saiu.... Avante Ourinhos

Anônimo disse...

A pivô Grazi seria uma otima opção pra Ourinhos.

Anônimo disse...

Ourinhos ta formando um timaço...Go Ourinhos...E a Cintia Tuiu pra qual time ela vai?Alguem aee sabe...

Fran disse...

anonimo tbm nao é bem assim ne... nao sairam as jogadoras q estava no time por dinheiro, claro q umas e outras sim mas é injusto generalizar, se algumas nao ficaram foi pq a diretoria nao quiz...
vamos torcer pra q esse time de certo e q possa fazer bonito, ou pelo menos apresentar um bom basketball...
boa sorte ao time de ourinhos
e a todos os outros times

Anônimo disse...

seu chico não saiu, engano os que acham isso.
tatiele que é daqui e estava em são caetano tbm foi contratada e jenyfer tbm continua no grupo.

karina jacob está em americana,
e tayara em snt andré

MeninoBionico disse...

bom, Chuca de volta, pelo menos vai ter mais regularidade nos arremessos.
Eh uma jogadora velha, que pelo menos treinou muito arremesso na vida e nao fica chutando bola ao ar de qualquer jeito como essas novatas que nao treinam.

Sta. Ignorância disse...

Legal eles contratarem a Tatiele. Ela não foi mal em São Caetano.


E a Letícia, continua? Uma ala alta que nem ela deve ser trabalhada.

Anônimo disse...

milene de volta?o basquete ta fácil mesmo

Anônimo disse...

REALMENTE AGORA OURINHOS VAI PRA FRENTE!!!!!!!! AVANTE OURINHOS!!!!!!!

Anônimo disse...

fi trulli nossa ainda bem mesmo que ela saiu pois com aquele time uma querendo comer as outra dentro e fora da quadra nao da certo mesmo, mas tenho boas noicias pra vc ou má pois sei que vc torce ao contrario pra kelly ela está bem na turquia jogou e ainda foi cestinha do time ta vendo é só saber trabalhar com a jogadora que ela faz de tudo pra ajudar a equipe né

Anônimo disse...

ANONIMO

É só dar uma olhada nos pontos e estatistica da Kelyy,na seleção na era "barbosiana".veremos que a jogadora depende do técnico que dirige para jogar bem ou mal.

Anônimo disse...

se a Kelly ta jogando la e bem, então a culpa não era dela , né?
seu bando de dor de cotovelo.
Parabens e mutio sucesso